Concursos RS

Concurso Prefeitura de São José do Ouro RS 2014 – Como Se Inscrever e Edital Completo

sao-jose-do-ouroA prefeitura de São José do Ouro RS divulga o seu edital completo de concurso público com o objetivo de preencher a vagas de todos os níveis escolares e cargos diferentes de atuação, as mesmas estão destinadas ás secretarias da cidade para benefícios de oferecer através dos novos trabalhadores, melhores serviços para a população. As pessoas estão preferindo concorrer a concursos, pois os mesmos oferecem diferentes vantagens e podem mudar para melhorar o futuro dos jovens e adultos de várias idades. Para o ano de 2014 as pessoas podem conquistar uma carreira de sucesso e são várias oportunidades.

Edital Completo

São 105 vagas no total e dentre elas as pessoas podem contar com as vagas de nível alfabetizado para cargo de servente doméstica, operário e gari, já para as vagas de nível fundamental os cargos são de motorista, atendente de creche, cuidados social, operador de máquinas e veículos rodoviários e mais.

Com o nível médio técnico as vagas são de fiscal tributário, técnico agrícola, assessor administrativo e outras mais, para as vagas de nível médio ou superior os cargos são de professor de educação infantil e professor de séries iniciais do ensino fundamental de 1° ao 5° ano.

Para os cargos de nível superior as vagas são de professores em várias áreas de atuação, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico e mais. Para verificar todas as áreas de vagas e cargos completas de acordo com o nível escolar, basta acessar o site do edital www.pciconcursos.com.br e verificar.

O pagamento de salário dos funcionários contratados será no valor de R$ 2.928,94 e as suas cargas podem variar de 20, 22, 30, 36 ou 40 horas semanais.

Como Se Inscrever Concurso Prefeitura de São José do Ouro RS 2014

mercado-profissionalPara se inscrever basta acessar ao site da empresa que organiza o concurso, clique aqui e faça o seu cadastro. O pagamento da taxa é feito em boleto bancário com o valor de R$ 60,00 e os candidatos possuem até o dia 23 de março de 2014.

As provas a serem aplicadas são avaliação de títulos, além de provas objetivas e práticas, e elas estão previstas para serem realizadas em 27 de abril de 2014. O concurso possui a validade de dois anos e o mesmo pode ser prorrogado pelo mesmo período.  

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.