Concursos MA

Concurso Prefeitura de São Luís 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Hoje, as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de São Luís agora em 2018 vão se encerrar. Quer participar do concurso e não sabe como? Continue então lendo o nosso post até o final.

Procurando por um emprego? Veio ao lugar certo. Muitas pessoas hoje dependem da entrega de currículos para conseguir um emprego, porém esse não é único método. Temos também os concursos públicos, que são oferecidos em todos os estados do país. Para participar de um é fácil. É necessário que se inscreva, passe pelas etapas avaliativas e espere pelos resultados finais. Conseguindo a nota necessária, a vaga será sua. Aproveite e se inscreva no concurso público da prefeitura de São Luís agora em 2018. Confira aqui mais informações sobre como o concurso funciona.

Como se Inscrever na Prefeitura de São Luís 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tabuleiro do Norte, no período das 7 horas às 13 horas. As inscrições irão ocorrer nos dias 25 e 26 de janeiro de 2018. O valor da taxa de inscrição é explicado no edital.

Edital da Prefeitura de São Luís 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/edital_abertura_saoluis.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de São Luís 2018

O processo seletivo será composto por análise de títulos, prova objetiva e entrevista pessoal, onde serão avaliados o conhecimento, o perfil e a experiência profissional de cada candidato. As provas objetivas serão realizadas no dia 30 de janeiro, locais e horários ainda serão divulgados no dia 31 janeiro.

Vagas da Prefeitura de São Luís 2018

Serão distribuídas no total 12 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino médio ou superior. As vagas irão ser para: orientador social, entrevistador do cadastro único, visitador social e psicólogo. O salário pode variar de R$ 954,00 a R$ 2.000,00. E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez. Confira mais informações sobre o concurso no edital.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.