Concursos SC

Concurso Prefeitura de Schroeder SC 2014 – Processo Seletivo, Edital e Salário

A prefeitura de Schroeder SC abre vagas em 2014 de níveis superiores de escolaridade, as áreas são para a educação da cidade e as pessoas devem mostrar o seu melhor nas provas e processo de seleção para conquistar o seu cargo desejado. Os docentes podem concorrer a várias áreas diferentes, depende da formação de cada um. O objetivo desse concurso é melhorar a qualidade de ensino dos jovens a serem formados em nosso país, para que eles possam ter ótimas oportunidades e estarem realmente preparados para o mercado de trabalho.

Processo Seletivo Concurso Prefeitura de Schroeder SC 2014

O processo Seletivo a ser realizado por esse concurso é de exames objetivos e de títulos, para analisar os requisitos de formação dos candidatos, a prova tem previsão para ser aplicada em 27 de abril de 2014 e as pessoas interessadas devem mostrar o seu melhor e assim ter resultados significativos.

Edital

O edital é um documento importante do concurso e as pessoas que tiverem o interesse de participar devem ler o mesmo antes de se inscrever prefeiturapara ter a oportunidade de ver as regras e demais dados relacionados ao certame. O conteúdo da prova pode ser também visualizado no site além da localidade que será feito o exame. Clique em www.schroeder.sc.gov.br e saiba mais, confira as informações!

Para se inscrever no certame, basta que os candidatos possam preencher o formulário de cadastro no site www.schroeder.sc.gov.br ou comparecer na sede da prefeitura da cidade, ela se localiza em rua Marechal Castelo Branco, 3201. Os cadastros devem ocorrer entre 10 a 20 de abril de 2014. 

Salário Concurso Prefeitura de Schroeder SC 2014

O salário dos docentes será no valor de R$ 1.880,41 a R$ 2.030,84 sendo que os mesmos devem atuar com as cargas de 10 a 40 horas semanais. As vagas a serem oferecidas são de Docentes para as disciplinas de Artes, Ética e Cidadania, Matemática, Língua Estrangeira/ Alemão e Inglês, Geografia, Educação Física e de Ensino Religioso.

Os professores devem ter formação nas classes B/ Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino de Educação Infantil e Fundamental – Anos Iniciais e Finais.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.