Concursos PR

Concurso Prefeitura de Sengés 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Faltam poucos dias para se iniciarem as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Sengés agora em 2017. Ainda não sabe como vai funcionar? Acompanhe nosso post para saber melhor.

Muitas pessoas hoje estão tendo que lidar com as consequências da crise financeira em nosso país, sendo assim, ficando até anos desempregados. Acontece que poucas vagas estão sendo oferecidas e por isso, mesmo tendo até um bom currículo, poucas empresas estão contratando. Pensando nisso, a melhor forma é sempre participar de todas as oportunidades de empregos que encontrar, como os concursos públicos. Verifique o prazo e não perca a inscrição para o concurso público oferecido pela prefeitura de Sengés agora em 2017. A seguir, mais informações.

Como se Inscrever na Prefeitura de Sengés 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na Secretaria municipal de Educação, localizada na Rua Santa Terezinha, nº15, Centro, no período das 9 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas. As inscrições vão começar no dia 3 de outubro e vão terminar no dia 17 do mesmo mês de 2017. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Sengés 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/A9994C1F (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Sengés 2017

O processo seletivo será composto por análise do tempo de experiência de cada candidato, mais prova prática para os cargos de motorista e de operador de máquinas. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 7 de novembro de 2017. O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Prefeitura de Sengés 2017

Serão distribuídas no total 37 vagas, oferecidas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As vagas irão ser para: assistente social, farmacêutico, instrutor de práticas esportivas, motorista de ambulância, motorista de automóvel, motorista de ônibus, operador de máquinas, professor de música, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em esportes e zelador. O salário pode variar de R$ 937,87 a R$ 3.495,65.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.