Concursos SP

Concurso Prefeitura de Taquarituba 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Desde ontem já estão abertas as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Taquarituba agora em 2017. São ótimas vagas e com bons salários. Confira mais informações a seguir.

Já tem tempo que entrega currículos em empresas e não consegue nenhuma resposta? Isso acaba desanimando qualquer um, já que dependemos do dinheiro para nos sustentar. A quantidade de vagas oferecidas atualmente vem sendo pequena, isso graças a crise financeira que o nosso país está enfrentando. Portanto, qualquer oportunidade que ache, não deixe de participar, principalmente se for um concurso público, que além do ótimo salário, só oferece vagas de qualidade, como esse que está sendo oferecido pela prefeitura de Taquarituba agora em 2017. Aproveite e se inscreva. Continue lendo.

Como se Inscrever na Prefeitura de Taquarituba 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.omconsultoria.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições começaram no dia 14 de agosto e vão terminar no dia 21 do mesmo mês de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00.

Edital da Prefeitura de Taquarituba 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link https://drive.google.com/file/d/0B_ZWHU0QQISDTmEycGZpaHNydTQ/view (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Taquarituba 2017

O processo seletivo será composto por prova escrita de língua portuguesa e conhecimentos específicos. As provas serão realizadas no dia 10 de setembro de 2017, com início às 9:30, na Coordenadoria Municipal da Educação, localizada na Rua São Benedito, 366. Já o gabarito preliminar ainda não possui data de divulgação.

Vagas da Prefeitura de Taquarituba 2017

Serão distribuídas no total 4 vagas, todas para atuar no cargo de médico programa saúde da família. As vagas serão oferecidas para candidatos que possuam ensino superior completo em medicina junto com o registro no CRM. O salário inicial será de R$ 13.436,60, por carga horária de 40 horas semanais. O contrato terá duração de 2 anos, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.