Concursos AC

Concurso Prefeitura de Tarauacá 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Em poucos dias, as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Tarauacá agora em 2018 vão começar. Acompanhe o nosso post até o final para saber como o concurso funciona.

Ficar desempregado durante meses é bem complicado, por dependermos do emprego. No Brasil, essa está sendo a realidade de muitos brasileiros, por causa da falta de emprego em nosso país. Para se sair por cima, deve participar de todas as oportunidades de emprego que encontrar, como os concursos públicos, que são distribuídos em todos os estados do país, sempre com excelentes vagas. Aguarde só mais alguns dias e se inscreva no concurso público que será oferecido pela prefeitura de Tarauacá agora em 2018. Encontre mais informações sobre o concurso a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Tarauacá 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na Escola Rilza Maria Daniel do Nascimento, localizada na Rua Benjamim Constant, Bairro Senador Pompeu, a partir das 14 horas. As inscrições vão ocorrer somente no dia 21 de abril de 2018. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Tarauacá 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.diario.ac.gov.br/ (Acesse o link pelo seu navegador, página 96), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Tarauacá 2018

O processo seletivo será composto por prova de títulos para todos os cargos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato, através do tempo de serviço no cargo desejado. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado através do site http://www.tarauaca.ac.gov.br/ (Acesse o link pelo seu navegador).

Vagas da Prefeitura de Tarauacá 2018

Serão distribuídas no total 160 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino médio completo ou ensino superior em licenciatura plena em Pedagogia. As vagas irão ser para: professor para os anos iniciais do ensino infantil e ensino fundamental do 1º ao 5º ano do ensino fundamental rural. O salário será de R$ 1.250,00, para candidatos com ensino superior, e R$ 954,00, para candidatos com ensino médio.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.