Concursos RS

Concurso Prefeitura de Tupanciretã 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Em poucos dias, as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Tupanciretã agora em 2017 vão se encerrar. Garanta sua vaga e se inscreva. A seguir, você encontra mais informações.

Estamos passando por um período de crise em todo o país, portanto, não podemos dispensar nenhuma oportunidade de emprego. Temos a entrega de currículos, indicações, por conta própria, enfim, existem diversos meios para adquirirmos uma vaga de emprego, como os concursos públicos. Através do concurso o candidato inscrito irá concorrer a uma excelente vaga de emprego e com bom salário, pois esse é o padrão de todas as vagas oferecidas por todos. Nunca participou? Comece agora então pelo concurso público que está sendo oferecido pela prefeitura de Tupanciretã agora em 2017. Mesmo que esteja na espera da resposta de alguma empresa, participe, quanto mais meios utilizar, melhor. Continue conosco.

Como se Inscrever na Prefeitura de Tupanciretã 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá com todos os seus documentos pessoais diretamente na Secretaria Municipal de Educação de Tupanciretã – RS, no período das 9 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas. As inscrições vão ocorrer até o dia 26 de julho de 2017.

Edital da Prefeitura de Tupanciretã 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/materia/B67CD3C2 (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Tupanciretã 2017

O processo seletivo será avaliado por meio de um exame de habilidades e competências, sendo prova escrita objetiva e prova de aptidão física. A prova escrita será realizada no dia 1 de agosto de 2017, locais e horários serão divulgados no dia 27 de julho. Já o gabarito preliminar no dia 4 de agosto.

Vagas da Prefeitura de Tupanciretã 2017

Serão distribuídas no total 6 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino fundamental incompleto. As vagas irão ser para atuar como operário. O salário oferecido será de R$ 954,17, por carga horária de 40 horas semanais. O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.