Concursos SP

Concurso Prefeitura de Urânia 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Procurando por um emprego? Saiba que as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Urânia agora em 2017 estão abertas. Acompanhe o nosso post até o final para saber como vai funcionar.

Vemos muitas pessoas reclamando da falta de emprego em nosso país e tendo dificuldade em conseguir um. A crise financeira não é mais um segredo, por isso, o ideal para quem ainda está sem seu emprego, é não desperdiçar nenhuma oportunidade que encontrar, para que assim tenha mais chances. Um dos meios que temos são os concursos públicos. Passando em um, ficará empregado e ganhando bem. Aproveite e se inscreva no concurso público oferecido pela prefeitura de Urânia agora em 2017. Mais informações a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Urânia 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.unisisp.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições vão ocorrer até o dia 12 de novembro de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00.

Edital da Prefeitura de Urânia 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.unisisp.com.br/imagens_arquivos/concursos/arquivos/5_urania_edital_cp_001_2017.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Urânia 2017

O processo seletivo será composto por prova objetiva e prova prática. As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de novembro, com início às 9 horas, na E.E. Professor Akio Satoru, localizada na Rua Fortaleza, nº 549 – Centro. O gabarito preliminar será divulgado no dia 27 de novembro, através do site http://www.unisisp.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador).

Vagas da Prefeitura de Urânia 2017

Serão distribuídas no total 5 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino fundamental completo e carteira de habilitação na categoria “D”. Todas as vagas irão ser para o cargo de motorista. O salário será de R$ 1.059,05, por carga horária de 40 horas semanais. O contrato terá duração de 2 anos, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.