Concursos SP

Concurso Prefeitura de Vila Penteado SP 2014 – Vagas, Edital, Inscrição e Provas

brasão-SP-2014Participe você médico do concurso público que a cidade de Vila Penteado abriu para todos que desejam construir uma carreira profissional bem sucedida, e com atuação no Hospital Geral Dr. José Pangella de Vila Penteado, com intenção de contratar mais 30 médicos, dedicados com a saúde dos seus pacientes, veja aqui como participar dessa grande oportunidade de mudar a sua carreira profissional e ainda conquistar o espaço que sempre sonhou. Os candidatos contratados terão inúmeros benefícios incluindo de acordo com sua  produtividade médica conforme a legislação vigente. Não perca essa oportunidade de crescimento pessoal e profissional, contamos com sua participação para a conclusão satisfatória do concurso público. Confira!

Vagas Concurso Prefeitura de Vila Penteado SP

No total de 30 possibilidades de contratações imediatas na área de medicina com atuação nos seguintes cargos: Clínica Médica,  Anestesiologia, Medicina Intensiva,  Cirurgia Geral e Pediatria com salários que varia nos valores de R$ 1.590,00 e R$ 2.010,00 não fique de fora dessa grande oportunidade de prestar serviços para o hospital José Pangella de Vila Penteado.

Edital Completo

No documento abaixo estarão escritas todas as informações necessárias para você fazer o seu cadastro sem erros ou dúvidas, leia atentamente a cada paragrafo para estar ciente das regras e requisitos exigidos pela organização do certame. Não perca essa oportunidade de mudar o rumo de sua carreira profissional, veja abaixo como fazer a sua inscrição. clique aqui

Inscrição Concurso Prefeitura de Vila Penteado SP

No período de 05 a 18 de setembro você pode fazer a sua inscrição de forma presencial no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, Avenida Ministro Petrônio Portela nº. 1642 – Freguesia do Ó – São Paulo – SP, horário das 10h:00 as 15h:00 horas, não há taxa de inscrição corra o mais rápido possível para vila-penteado-concurso-20174não perder essa chance.

Provas  

O concurso leva como principal forma de avaliação o currículo sendo que pode ser classificado ou desclassificado, no inicio haverá um contrato temporário com período de doze meses. Não perca essa possibilidade de melhorar cada vez mais o sua qualidade de vida. Para mais informações acesse o site oficial do certame ou fique atento ao Diário Oficial do Estado de São Paulo.  

Obrigado pela sua visita e deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.