Concursos MG

Concurso Prefeitura Frutal 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Na busca de um emprego? Saiba que faltam poucos dias para se iniciarem as inscrições para o concurso público que será oferecido pela prefeitura de Frutal agora em 2017. Continue lendo nosso post.

Uma das oportunidades que temos para conseguir um emprego são os concursos públicos. A quantidade deles oferecidas no Brasil é alta, dando mais chances para quem é interessado em passar em um. E para participar, é muito importante que fique sempre atento nas notícias da sua cidade, lendo os jornais e acessado o site oficial, pois é através desses meios que eles são divulgados. Encontrando, confira todas as informações, se inscreva e aguarde pelos resultados. Espere só mais alguns dias e se inscreva no concurso público que será oferecido pela prefeitura de Frutal agora em 2017. A seguir, mais informações.

Como se Inscrever na Prefeitura Frutal 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.concursos.iadhed.org/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições vão começar no dia 27 de novembro e vão terminar no dia 4 de dezembro de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00.

Edital da Prefeitura Frutal 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.concursos.iadhed.org/informacoes/16/ (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura Frutal 2017

O processo seletivo será composto por prova objetiva para todos os cargos, mais prova de títulos e teste de aptidão física, onde será visto respectivamente o conhecimento, a experiência profissional e o físico de cada candidato. As provas objetivas serão realizadas no dia 9 de dezembro, locais e horários ainda serão divulgados no dia 6 de dezembro.

Vagas da Prefeitura Frutal 2017

Serão distribuídas no total 50 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino fundamental incompleto. As vagas irão ser para os caros de: gari e coletor, sendo 25 vagas oferecidas para cada um. O salário será de R$ 937,00, por carga horária de 40 horas semanais. E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.