Concursos SP

Concurso Prefeitura Municipal de Altinópolis SP 2014 – Inscrição, Edital Completo e Provas

prefeitura-altinopolisA CONSESP (Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais) possui um enorme reconhecimento no Brasil, devido à alta credibilidade, competência e compromisso de seus serviços prestados a sociedade. A cada dia esta instituição busca novas maneiras de qualificar os seus profissionais para que eles possam atender as necessidades de seus clientes da melhor forma. É por estes e muitos outros motivos que em 2014 a CONSESP será a elaboradora de um concurso feito pela Prefeitura Municipal de Altinópolis SP que disponibilizará 8 vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem. Os contratados poderão atuar em unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) ou no Programa Melhor em Casa. Os profissionais receberão remuneração salarial de R$ 837,80 e atuarão em carga horária semanal de 40 horas. 5% das vagas são destinadas ao preenchimento de portadores de necessidades especiais. Veja como se inscrever, edital e provas a seguir:

Inscrição Concurso Prefeitura Municipal de Altinópolis SP 2014

As inscrições deverão ser efetuadas do dia 6 a 11 de agosto através do endereço eletrônico da CONSESP www.consesp.com.br. Ao acessar este site, preencha corretamente o formulário com os seus dados pessoais e finalize a sua inscrição. As taxas possuem valor de R$ 39,00.

Edital Completo

Confira o edital completo clicando aqui. Antes de realizarem as inscrições, é indicado que todos os candidatos leiam atenciosamente este documento, pois é nele que são descritas as principais informações deste concurso tecnico-em-enfermagempúblico, tais como: Disciplinas abordadas na prova, critérios para caso haja um empate, método de julgamento e classificação dos candidatos, orientações para as inscrições de candidatos portadores de necessidades especiais, requisitos exigidos por cada cargo e condições para se efetuar as inscrições.

Provas

Este concurso será composto de prova objetiva que conterá 30 questões. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 1 hora de antecedência e com algum documento de identidade em mãos. Assim como na maioria dos certames, não serão permitidos nenhum tipo de material de consulta ou o uso de aparelhos eletrônicos durante a aplicação do exame. A prova é prevista para acontecer no dia 24 de agosto em locais que serão divulgados posteriormente no site da CONSESP. O gabarito oficial será divulgado 1 dia após a aplicação do exame.  

Não deixe de participar! Deixe seu comentário abaixo e boa sorte.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.