Concursos RO

Concurso Prefeitura Municipal de Castanheiras RO 2014 – Processo Seletivo, Inscrição e Edital de Abertura

prefeitura-castanheirasAtravés da organização da SEMAD (Secretaria Municipal de Administração) a Prefeitura de Castanheiras RO fará em 2014, um concurso para profissionais com níveis de escolaridade médio e superior. No total são 17 vagas disponíveis, sendo que 5% delas são reservadas para pessoas com deficiências. Os aprovados atuarão na SEMUSA – Secretaria Municipal de Saúde, ou na SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social. Alguns dos cargos oferecidos pelo certame são para: Psicólogo, Ginecologista, Enfermeiro, Assistente Social e Farmacêutico. A carga horária semanal para as funções é de 40 horas e a remuneração salarial pode variar de R$ 771,47 a R$ 5.000,00. A validade deste concurso será de 6 meses, porém ele poderá ser prorrogado. Consulte os demais dados sobre processo seletivo, inscrição e o edital de abertura, a seguir:

Processo Seletivo

O certame contará com análise de currículo e avaliação de títulos. A análise de currículo terá valor de 0 a 100 pontos e para ser aprovado, o candidato deverá obter nota maior do que 50 pontos. A prova de títulos avaliará a capacitação e especialização dos profissionais e a quantidade mínima de pontos para ser classificado também é de 50 pontos. O método de classificação será feito a partir da quantidade de pontos obtidos por cada candidato, sendo assim, o resultado será feito em ordem decrescente. A divulgação dos aprovados nos dois exames será feita no dia 18 de julho, através do jornal do município e no quadro de avisos da Prefeitura de concurso-publicoCastanheiras.

Inscrição

O período para se efetuar as inscrições é do dia 7 a 9 de julho, através do endereço: Avenida Jacarandá, nº 100, Centro de Castanheiras, na sede da Prefeitura Municipal. As inscrições serão gratuitas para todos os candidatos. Dentre os documentos exigidos, estão os de identificação pessoal, currículo e certificados comprovando os cursos feitos pelo profissional.

Edital de Abertura

Para ver o edital de abertura referente a este concurso público, clique neste link. Nele são descritas as atribuições de funções para cada cargo, método de homologação dos resultados, procedimento para a contratação de todos os classificados, critérios para caso houver um empate no certame, documentos específicos para a realização da avaliação de títulos e suas respectivas pontuações, tabela contendo todos os cargos disponíveis por este processo seletivo, orientações para as inscrições de candidatos portadores de necessidades especiais e normas para as inscrições.

Garanta a sua vaga e participe deste concurso. Deixe seu comentário abaixo e boa sorte!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.