Concursos MT

Concurso Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães MT 2014 – Processo Seletivo, Edital e Inscrição

chapada-dos-guimaraesO governo do município de Chapada dos Guimarães deseja que seus moradores tenham cada vez mais oportunidades de emprego e, para isso acontecer, diariamente são lançados editais de novos concursos públicos que visam à contratação de profissionais qualificados e dispostos a trabalhar com seriedade e compromisso. É por isso que a Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães MT fará em 2014 um concurso que proverá 8 vagas ao cargo de Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Professor, entre outros. Todos estes profissionais atuarão em carga horária semanal de 30 a 40 horas e receberão remuneração salarial de R$ 724,00 a R$ 2.106,04. O requisito para adquirir uma das vagas oferecidas é possuir o nível de formação médio ou superior de acordo com o cargo escolhido pelo candidato. 10% das vagas são destinadas aos portadores de necessidades especiais e além das vagas imediatas haverá também cadastros de reserva. Veja a seguir como se inscrever, processo seletivo e edital completo:

Processo Seletivo Concurso Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães MT 2014

O concurso será composto de análise curricular que avaliará toda a qualificação e formação do profissional. Também haverá uma entrevista que será realizada no dia 12 e 13 de agosto e que valerá de 0 a 40 pontos. O método de classificação será estabelecido pela somatória de pontos da análise curricular e a entrevista. Somente no dia 15 de agosto serão divulgados os resultados no mural da Prefeitura Municipal. É importante ressaltarmos que a contratação dos funcionários é para período temporário de 2 anos.concurso-publico

Edital

Confira o edital clicando neste link. É de suma importância que todos os interessados em participar deste certame leiam o edital, pois é nele que são descritas todas as orientações para as inscrições de candidatos portadores de deficiências, critérios de avaliação da análise curricular, requisitos específicos para cada cargo, atribuições de funções para os profissionais, cronograma de todas as atividades do certame e documentos necessários para a realização das inscrições.

Inscrição

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 7 e 8 de agosto na Secretaria Municipal de Assistência Social que se localiza no endereço: Rua das Palmeiras, nº 349 – São Sebastião. É necessário que os candidatos tenham em mãos as cópias de alguns de seus documentos pessoais, tais como: CPF, RG, Comprovante de Residência, Certidão de Registro Civil, etc.

Leia atenciosamente o edital e somente após a leitura realize a sua inscrição. Não perca esta oportunidade! Deixe seu comentário abaixo e até logo. 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.