Concursos MG

Concurso Prefeitura Municipal de Formiga MG 2014 – Provas, Edital Completo e Inscrição

prefeitura-de-formigaO governo do município de Formiga que se localiza em Minas Gerais (MG) possui plena consciência de como está cada vez mais difícil encontrar oportunidades de emprego e profissionais qualificados para atuar nas empresas. É por isso que a Prefeitura Municipal em 2014 quer prover esta oportunidade aos jovens e adultos compromissados e responsáveis que desejam iniciar ou dar continuidade e sua carreira profissional. O certame que será realizado pela Prefeitura de Formiga proverá vagas em cadastro de reserva ao cargo de Oficial Administrativo. 10% das vagas oferecidas são reservadas para as pessoas portadoras de necessidades especiais e o requisito para concorrer ao cargo é possuir o nível médio de formação. Os contratados atuarão em carga horária semanal de 40 horas e receberão remuneração salarial de R$ 1.097,29. Veja as provas, edital completo e como se inscrever a seguir:

Provas Concurso Prefeitura Municipal de Formiga MG 2014

A prova será objetiva e conterá 20 questões de múltipla escolha que abrangerão as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. A pontuação da prova varia de 0 a 40 e serão aprovados todos aqueles que obterem pontuação maior do que 60% de todo o valor da avaliação. A data prevista para a aplicação deste exame é no dia 20 de setembro na Escola Municipal Professor Franklin de Carvalho que se localiza na Avenida Ramiro Corrêa, nº185, Areias Brancas – Formiga MG. É recomendado que todos os participantes cheguem com meia hora de antecedência ao local de aplicação da prova para evitar que aconteçam atrasos.

Edital Completoprova-objetiva

Confira o edital completo clicando aqui. É importante que todos os candidatos leiam atenciosamente este documento, pois é nele que são descritas as principais informações referentes a este concurso público, tais como: Orientações para as inscrições de candidatos portadores de deficiências, conteúdo programático das disciplinas abordadas na prova, período de validade do concurso, procedimento para a contratação dos aprovados, critérios para caso haja um empate e atribuições de funções para o cargo.

Inscrição

As inscrições devem ser efetuadas do dia 15 a 17 de setembro no endereço: Travessa Padre João Leão Dehon, nº60, Santa Teresa – Secretaria Municipal de Educação.  Preencha a sua ficha de cadastro com todos os seus dados pessoais e atente-se para não oferecer qualquer informação falsa. Não deixe de participar deste concurso e garanta já a sua vaga!

Deixe seu comentário abaixo e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.