Concursos SP

Concurso Prefeitura Municipal de Jaboticabal SP 2014 – Edital de Abertura, Inscrição e Provas

prefeitura-de-jaboticabalA Prefeitura de Jaboticabal SP sabe o quanto é importante conceder aos jovens e adultos diversas oportunidades de emprego e, é por isso que o governo a cada dia divulga novos editais de concursos públicos que visam a contratação de pessoas preparadas e qualificadas para atuarem no mercado de trabalho. Em 2014 a Prefeitura Municipal de Jaboticabal fará um concurso que proverá diversas vagas em cadastro de reserva a estagiários que poderão atuar nos cursos de Pedagogia, Arquitetura, Psicologia, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Técnico em Logística, Filosofia, Letras, Recursos Humanos, entre outros. Para concorrer o candidato deve possuir o nível de formação médio ou superior e 10% das vagas oferecidas serão destinadas ao preenchimento de pessoas portadoras de necessidades especiais. Os aprovados receberão bolsa auxílio de R$ 333,00 a R$ 600,00 e atuarão em carga horária semanal de 20 a 30 horas. Veja o edital de abertura, como se inscrever e provas a seguir:

Edital de Abertura Concurso Prefeitura Municipal de Jaboticabal SP 2014

Confira o edital de abertura referente a este certame clicando aqui. Antes de se inscrever é importante que todos os participantes leiam atenciosamente este documento, pois é nele que são descritas todas as informações do concurso, tais como: Cursos disponíveis para os estagiários, orientações para as inscrições de candidatos deficientes, documentos necessários a serem apresentados no momento das inscrições, conteúdo programático das disciplinas da prova, procedimento de classificação dos participantes e métodos de avaliação da prova.concurso-publico

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de setembro através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) do município que se localiza na Rua Floriano Peixoto, nº 873, Centro. Para efetuar as inscrições é necessária a apresentação da cópia de alguns documentos pessoais do candidato, por exemplo: CPF, RG, Comprovante de Residência, entre outros. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A prova será objetiva e conterá 20 questões de múltipla escolha. A data prevista para a aplicação destes exames é no dia 21 de setembro em locais que serão divulgados posteriormente. As disciplinas abordadas serão: Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa e Matemática. Para evitar que ocorram atrasos é recomendado que todos os participantes cheguem com meia hora de antecedência e assim como os demais concursos públicos não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos durante a realização das provas. A pontuação da prova varia de 0 a 10 e serão classificados todos aqueles que obterem pontuação maior do que 40% do valor da prova.

Deixe seu comentário abaixo e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.