Concursos PB

Concurso Prefeitura Municipal de João Pessoa PB 2014 – Edital de Abertura, Inscrição e Provas

prefeitura-joao-pessoaO governo do município de João Pessoa PB a cada dia busca novas maneiras de ampliar as oportunidades de emprego oferecidas a população e é por isso que dia após dia lançam-se novos editais de concursos públicos que visam a contratação de profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. Em 2014 a Prefeitura Municipal de João Pessoa fará um concurso que proverá 9 vagas imediatas e cadastro de reserva a cargos como o de Técnico de Informática, Teleconsultor de Odontologia, Gerente Administrativo, Teleconsultor de Enfermagem, Médico Regulador, entre outros. Os profissionais contratados receberão remuneração salarial de R$ 1.100,00 a R$ 3.000,00 e atuarão em carga horária semanal de 20 a 40 horas. O requisito específico para concorrer a alguns destes cargos é possuir o nível de escolaridade técnico ou superior. Não fique de fora e garanta a sua vaga neste processo seletivo! Confira como se inscrever, provas e o edital de abertura a seguir:

Edital de Abertura

Veja o edital de abertura referente a este certame clicando neste link. É de extrema importância que todos os participantes tenham plena consciência dos assuntos abordados neste documento, pois é nele que são descritas as principais informações do concurso, tais como: Requisitos específicos para concorrer a algum dos cargos, atribuições de funções para os profissionais, método de homologação do resultado do certame, procedimento para a contratação concurso-publicodos aprovados e cronograma das atividades que serão realizadas.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas do dia 1 a 7 de setembro através do site da Prefeitura Municipal www.joaopessoa.pb.gov.br. Ao acessar este endereço eletrônico preencha corretamente a sua ficha de inscrição e finalize o seu formulário. Após se inscrever é necessário que você envie alguns documentos para o e-mail [email protected]

Provas

A prova será feita a partir de uma análise curricular e o resultado desta fase será divulgado no dia 10 de setembro. É importante ressaltarmos que os contratados atuarão no projeto Telessaúde que abrange os municípios de Santa Rita, João Pessoa, entre outros. A outra fase do concurso será composta por um estudo de caso que provavelmente será realizado no dia 15 a 19 de setembro. O resultado desta fase sairá no dia 25 de setembro. A terceira fase será composta por uma entrevista que acontecerá no mesmo período do que o Estudo de caso. Todas as informações sobre essas etapas estão descritas no edital.

Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.