Concursos ES

Concurso Prefeitura Municipal de Linhares ES 2014 – Processo Seletivo, Como Fazer Inscrição e Edital

Linhares-ES-concurosoPara você que tem o ensino fundamental completo ou incompleto a prefeitura municipal da cidade de Linhares abriu mais de 50 vagas de emprego através do concurso público que pretende contratar pessoas que tem a idade mínima de 18 anos para trabalhar como guarda- vidas e tenha boa aptidão física, os participantes terão remunerações mensais no valor de R$ 963,00 reais entre outros benefícios como vale alimentação, vale transporte no valor de R$ 340,00 reais, o classificado vai conversar com os banhista e protege-los, além de trabalhar na orla marítima com seus salvamento e prevenir afogamentos, não fique de fora dessa grande oportunidade de mudar o rumo de sua vida. Confira!

Processo Seletivo

Como tido acima os candidatos passarão por teste de aptidão físico aplicado pelo corpo de bombeiros do município de Linhares no Espirito Santo, não fique de fora dessa grande oportunidade mais de 50 oportunidades de emprego temporário, contamos com sua participação para o preenchimento das vagas disponíveis, eles será aplicadas no dia 10 e 11 de novembro de 2014.

Como Fazer InscriçãoLinhares-processos-seletivo

Se você se interessou em participar desse grande certame faça sua inscrição o mais rápido possível exclusivamente na SINE – Sistema Nacional de Empregos, localizado na Av. Governador Carlos Lindemberg, nº 600, Centro, Linhares/ES, no período de 06 a 24 de outubro de 2014, contamos com sua participação, não há taxa de inscrição.

Edital Completo

Leia todo o edital a seguir e evite constrangimentos na hora do seu cadastro, é importante que todos os candidatos estejam cientes das regras e requisitos exigidos pela organização do certame, contamos com sua participação depois de ler atentamente todo o edital corra e faça sua inscrição. clicando aqui

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.