Concursos SP

Concurso Prefeitura Municipal de Mairiporã SP 2014 – Edital de Abertura e Processo Seletivo

prefeitura-de-mairiporaO governo do município de Mairiporã deseja aumentar a quantidade de profissionais atuantes na área da saúde, pois ele sabe o quanto esta área está precisando cada vez mais de pessoas qualificadas e compromissadas para atender a necessidade da população. É por isso que em 2014 a Prefeitura Municipal de Mairiporã SP fará um concurso que proverá 11 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde. 5% das vagas são destinadas aos portadores de necessidades especiais. Os profissionais contratados atuarão em carga horária semanal de 40 horas e receberão remuneração salarial de R$ 1.014,00. O prazo de validade do concurso é de um ano e o requisito para concorrer a este cargo é possuir o ensino fundamental completo. Veja a seguir em nosso blog como se inscrever, processo seletivo e edital de abertura:

Edital de Abertura Concurso Prefeitura Municipal de Mairiporã SP 2014

Confira o edital de abertura clicando aqui. É importante que todos os participantes leiam este documento, pois é nele que são descritas as principais informações sobre este concurso, tais como: Localidade de atuação dos profissionais, requisitos para poder concorrer neste certame, critérios para caso aconteça um empate, procedimento para contratação dos aprovados, conteúdo programático da prova, método de inscrição para os candidatos portadores de deficiências e modo de cadastramento de reserva para os concorrentes.

Processo Seletivoprofissionais-da-saude

O processo seletivo será feito a partir de prova objetiva que conterá 40 questões de múltipla escolha. A data provável para aplicação deste exame é dia 14 de setembro na “EM Mufarrege Salomão Chamma” que se localiza na Rua Celso Epaminondas – Bairro Lavapés. O gabarito da prova será divulgado no dia 19 de setembro e a lista com os aprovados será divulgada dia 10 de outubro. A pontuação deste exame será de 0 a 100 pontos e para ser aprovado o candidato deverá obter pontuação maior do que 50 pontos. As disciplinas abrangidas serão: Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas do dia 25 de agosto a 2 de setembro no endereço: Rua Alzira Campos, nº 480, Jardim Fernão Dias. Os documentos necessários para se apresentar no dia da inscrição estão divulgados no edital de abertura que já foi indicado anteriormente.

Não deixe de participar! Deixe seu comentário abaixo e até logo.

Últimas Pesquisas
  • concurso de agente de saúde de mairipora 2014 resultado

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.