Concursos ES

Concurso Prefeitura Municipal de Marechal Floriano ES 2014 – Provas, Inscrição e Edital

prefeitura-de-marechal-florianoMarechal Floriano é um município localizado em Espírito Santo ES e que sempre busca novos métodos para ampliar a carreira profissional dos moradores da cidade. É por isso que o governo a cada dia lança novos editais que visam a contratação de profissionais preparados e qualificados para atuarem em diversas entidades públicas. No ano de 2014 a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano fará um concurso que proverá 20 vagas a cargos como o de Odontólogo, Auxiliar Consultório Dentário, Médico, Enfermeiro, entre outros. Além das vagas imediatas também haverá cadastros de reserva e 5% das vagas oferecidas são destinadas ao preenchimento e pessoas portadoras de necessidades especiais. O requisito para cada cargo varia entre possuir o nível fundamental a superior de formação. Os profissionais contratados receberão remuneração salarial de R$ 630,30 a R$ 5.313,00 e atuarão em carga horária semanal de 40 horas. Veja como se inscrever, provas e o edital a seguir:

Provas Concurso Prefeitura Municipal de Marechal Floriano ES 2014

A prova será feita a partir de uma avaliação de títulos que terá como objetivo analisar todas as capacidades e habilidades do candidato. A pontuação será de 0 a 100 pontos e o resultado com os aprovados será divulgado no dia 29 de setembro no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de setembro na sede da Prefeitura Municipal que seconcurso-publico localiza na Rua David Canal, nº57 – Marechal Floriano. Para efetuar as inscrições será necessária a apresentação da cópia de alguns documentos do candidato, como por exemplo: Histórico escolar, CPF, entre outros. Antes de realizar a inscrição leia o edital para estar a par de todas as informações do concurso.

Edital

Confira o edital completo referente a este concurso público clicando neste link. É de extrema importância que todos os participantes leiam com atenção este documento, pois é nele que são descritas as principais informações do certame, tais como: Requisitos específicos para cada cargo, atribuições de funções para os profissionais, orientações para as inscrições de pessoas deficientes, documentos necessários para a inscrição dos participantes e critérios para caso aconteça um empate.

Não perca esta oportunidade, pois o mercado de trabalho precisa de pessoas como você para atuar no mercado de trabalho e melhorar a sua qualidade de vida.

Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.