Concursos SC

Concurso Prefeitura Municipal de Paulo Lopes SC 2014 – Edital de Abertura e Processo Seletivo

prefeitura-paulo-lopesA Prefeitura Municipal de Paulo Lopes SC deseja aumentar as oportunidades de emprego oferecidas aos moradores da cidade e para que isso aconteça o governo está lançando diversos editais de concursos públicos que serão realizados neste ano de 2014 e que oferecerão aos jovens e adultos a oportunidade de melhorar e aumentar ainda mais a sua carreira profissional. O concurso feito pela Prefeitura proverá vagas aos cargos de Psicólogo e Assistente Social e o requisito para concorrer a algum destes cargos é possuir o nível superior de formação. Os contratados receberão remuneração salarial de R$ 1.824,34 e atuarão em carga horária semanal de 30 horas. É importante ressaltarmos que este concurso valerá por 1 ano. Veja o edital de abertura, processo seletivo e como se inscrever a seguir:

Edital de Abertura Concurso Prefeitura Municipal de Paulo Lopes SC 2014

Confira o edital de abertura referente a este concurso público clicando neste link. Leia atenciosamente este documento e somente após a leitura realize a sua inscrição. Dentre as inúmeras informações descritas no edital, estão: Cronograma das atividades que serão realizadas, método de avaliação dos títulos, procedimentos para a contratação dos candidatos, requisitos específicos para cada cargo, atribuições de funções para os profissionais e todas as informações necessárias para a realização das provas.

Processo Seletivo

O processo seletivo será feito a partir de uma prova objetiva que conterá 20 questões de múltipla escolha. Este exame valerá de 0 a 10 pontos e o valor de cada questão será de 0,50 pontos. A data prevista para a aplicação desta prova será no dia 19 de outubro na Escola Básica Avani da Silva Santos (Rua Henrique Bernardes – Freitas – Paulo Lopes). As disciplinas que serão abrangidas na prova são: Conhecimentos Gerais, Português e Conhecimentos Específicos. Também haverá uma avaliação de títulos que valerá de 0 a 9 pontos. Esta prova tem como objetivo avaliar todas as capacidades e especializações dos candidatos.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas do dia 9 de setembro a 2 de outubro na Secretaria de Assistente Social. Ao comparecer neste endereço preencha corretamente a sua ficha de inscrição com os seus dados necessários e finalize o formulário. Não haverá taxas de inscrição.

Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita! 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.