Concursos SC

Concurso Prefeitura Municipal de São João Batista SC 2014 – Como Se Inscrever e Edital Completo

prefeitura-de-sao-joa-batistaA Prefeitura Municipal de São João Batista SC visa atender da melhor forma os moradores da cidade e para isso ocorrer ela implanta diversos métodos que têm como o objetivo a ampliação da qualidade de vida das pessoas. Para aumentar a quantidade de vagas de emprego aos residentes do município, a Prefeitura fará um concurso em 2014 que proverá vagas a profissionais que atuarão na área da saúde. Os cargos oferecidos neste certame são: Médico Anestesista, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico e Agente de Saúde. Os contratados receberão remuneração salarial de R$ 779,46 a R$ 7.770,14 e atuarão em cargas horárias semanais de 40 horas. Não perca esta oportunidade e garanta já a sua vaga neste concurso público. Veja a seguir as demais informações sobre como se inscrever, provas e edital completo:

Como Se Inscrever Concurso Prefeitura Municipal de São João Batista SC 2014

As inscrições deverão ser realizadas do dia 1 a 30 de setembro na Prefeitura Municipal no Departamento de Recursos Humanos. Lembrando que o horário de funcionamento é das 13:30 as 17:30 horas. O requisito para participar deste concurso é possuir o nível de escolaridade fundamental ou superior de acordo com o cargo escolhido pelo candidato. Para se inscrever o candidato deve apresentar as cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de nível de escolaridade, título de eleitor, entre outros.

Edital Completoconcurso-publico

Confira o edital completo clicando neste link. É importante que todos os candidatos tenham plena consciência dos assuntos abordados neste documento, pois é nele que são descritas as principais informações referentes a este concurso público, tais como: Requisitos específicos para cada cargo, documentos necessários a serem apresentados no momento de realização das inscrições, locais de atuação dos contratados, prazo de validade do contrato e direitos e obrigações dos participantes.

Provas

Para alguns dos cargos oferecidos a prova será teórica e a data prevista para a sua aplicação é no dia 1 de outubro. Ela será efetuada no Posto de Saúde Central que se localiza na Rua Gilson Sartoti – Centro de São José Batista. Esta avaliação terá 25 questões de múltipla escolha e o valor de cada uma é de 4,0 pontos. Outro fator que classificará os candidatos será feito a partir de uma Avaliação de Escolaridade e todos os detalhes referentes a este procedimento estão descritos no edital que já foi informado anteriormente.

Deixe seu comentário abaixo e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.