Concursos MT

Concurso Prefeitura Tangará da Serra MT 2014 – Edital, Como se Inscrever e Processo Seletivo

prefeitura-tangaraA Prefeitura Municipal de Tangará da Serra MT, realizará em 2014, um concurso público visando preencher 84 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os profissionais atuarão em diversas unidades da UBSF (Unidades Básicas de Saúde da Família) e algumas dessas unidades são em: Jardim Presidente, Vila Alta, Jardim Morada do Sol, Vila Araputanga, Jardim Santa Lúcia, Vila São Pedro e Parque Tarumã. Neste certame, 10% das vagas são destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais e para todas as pessoas é disponível o cadastro de reserva.  A carga horária semanal é de 40 horas, a remuneração salarial possui valor de R$ 904,40 e o requisito é possuir o ensino fundamental completo. Confira os demais detalhes deste concurso, aqui em nosso blog:

Edital Concurso Prefeitura Tangará da Serra

Para ver o edital completo deste processo seletivo, clique aqui. Este documento é de extrema importância para a realização deste certame, pois é nele que são descritos: Método de desempate e da contratação dos candidatos, conteúdos abrangidos pela prova escrita objetiva, área de atuação dos profissionais, normas quanto as inscrições, procedimento quanto a rescisão contratual e orientações para a inscrição de portadores de deficiências.

Como se Inscrever

As inscrições deverão ser realizadas através do endereço eletrônico da Prefeitura de Tangará www.tangaradaserra.mt.gov.br, até o dia 18 de junho. Ao acessar este site, preencha o seu formulário eprocesso-seletivo conclua a sua ficha de cadastro. Caso algum indivíduo não tenha condições de acessar o site, é possível fazer a inscrição de forma presencial, no endereço da Prefeitura Municipal: Avenida Brasil, n° 2350, Jardim Europa Tangará da Serra (MT). Não serão cobradas taxas de inscrição.

Processo Seletivo

A prova será objetiva, contendo 20 questões que valerão 5,0 pontos cada uma, totalizando assim, 100 pontos. As disciplinas abordadas incluem Conhecimentos Específicos, a história de Tangará da Serra entre outras. Para ser classificado, o candidato deverá obter mais do que 50 pontos. A data prevista para aplicação desta avaliação é dia 22 de junho, o tempo de permanência no local da prova é de 3 horas e os lugares que serão realizadas a prova escrita serão divulgados no site da Prefeitura Municipal da cidade, citado anteriormente. O resultado com a lista dos classificados será divulgado no jornal oficial e no site da prefeitura.

Dedique-se e esforce-se para garantir a sua vaga neste concurso público. Leia atenciosamente o edital e se informe sobre as datas e o procedimento do certame.

Deixe seu comentário sobre o post, obrigado pela visita e até logo!

Últimas Pesquisas
  • concurso publico prefeitura de tangara da serra

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.