Concursos RJ

Concurso Procuradoria Geral de Niterói RJ 2014 – Cargos, Processo Seletivo, Como Se Inscrever e Edital

niteroiO estado do Rio de Janeiro está cada dia melhor, pois o investimento nas vagas de empregos é constante, elas são destinadas a todos os moradores da localidade influenciando em um futuro de qualidade e com garantia de carreira profissional de sucesso. Por conta disso, a Procuradoria RJ abre um edital de concurso público e conta com a parceria da FGV para a organização das inscrições dos candidatos interessados. Ao todo serão contratados 8 profissionais. Veja os requisitos de participação no edital e não perca essa grande chance!

Cargos

Das 8 vagas que estão oferecidas para esse concurso público, as oportunidades de atuação são nas áreas de nível superior em Direito sendo que os candidatos devem ter bacharel e poderão receber o valor salarial de R$ 11.925,00. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Processo Seletivo Concurso Procuradoria Geral de Niterói RJ 2014

O processo de seleção que será aplicado a esse concurso será de provas com questões alternativas e discursivas, além de exames orais e de avaliação de títulos. Os interessados devem se empenhar intensamente para que possam ser o destaque diante dos restantes profissionais. A data está marcada para o dia 07 de dezembro de 2014.

Como Se Inscrevervagas-de-empregos-clt

Para os jovens que querem se inscrever, eles precisam acessar ao link clicando aqui e se cadastrar, a taxa que será cobrada possui o valor de R$ 220,00 devendo ser paga apenas entre os dias 29 de setembro a 04 de novembro de 2014.

Edital

Esse é um tipo de concurso muito concorrido e somente os bons se destacam, pois a área é bem complicada e para ser contratado o interessado deve passar em todas as etapas com excelência. Veja as informações das provas e de todos os procedimentos precisos para a sua participação, pode-se contar também com a descrição dos requisitos das vagas e muito mais. Confira clicando aqui .

Muito obrigada pela sua visita e boa sorte. Comente esse post e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.