Concursos PE

Concurso Público ARPE 2014 – Como se Inscrever, Edital e Provas

ARPE-pernambucoA ARPE de Pernambuco (Agência de Regulação dos Serviços Públicos) abre as inscrições para um concurso público que será realizado no 2° Semestre de 2014. São disponibilizadas 35 vagas para o cargo de Analista de Regulação de Serviços Públicos Delegados, sendo que 4 delas são destinadas a pessoas portadoras de deficiências. As áreas de atuação deste cargo estão distribuídas entre engenharia, direito, contabilidade e geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração possui valor de R$ 4031,00. O requisito para se adquirir alguma dessas vagas é ter graduação na função que o candidato escolher. Confira mais informações sobre como se inscrever, provas e o edital completo deste concurso público:

Como se Inscrever Concurso Público ARPE

As inscrições devem ser realizadas do dia 4 de junho ao dia 4 de julho e somente através do site www.upenet.com.br. Ao acessar este endereço eletrônico, informe todos os dados requisitados e conclua sua ficha de cadastro. A taxa de inscrição é de R$ 105,00. Para os candidatos que possuem necessidades especiais, no ato da inscrição deve-se esclarecer qual é o grau de sua deficiência e outras informações que serão avaliadas pela perícia médica do concurso.

Provas

Haverá três provas: Prova Objetiva, Avaliação de Títulos e Curso de Formação. A prova objetiva é composta de 50processos-seletivos questões que serão distribuídas em várias áreas do conhecimento como: Língua portuguesa, lógica, informática e entre outras. A avaliação de títulos possui valor de 100,70 e 40 pontos não acumulativos. Já, o curso de formação tem duração de 140 ou 20 horas.  Para mais informações sobre as provas, leia atentamente o edital deste concurso. Os resultados finais do concurso estarão disponíveis no Diário Oficial do estado de Pernambuco.

Edital

Para conferir o edital completo deste processo seletivo, clique aqui. O conteúdo deste documento é de extrema importância pois nele estão contidas informações como: Data da realização das provas, critérios para a classificação dos candidatos, detalhes sobre o modo que acontecerá a avaliação de títulos, descrição dos conteúdos abrangidos pela prova objetiva, procedimento para caso houver candidatos que precisem de um atendimento especial para a realização das provas, normas para realizar a inscrição, requisitos para admissão dos candidatos, temas e disciplinas que compõe o curso de formação, método de provimento dos cargos e informações sobre os conhecimentos exigidos por cada função.

Participe! Deixe seu comentário e até breve.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.