Concursos DF

Concurso Público Conselho Administrativo de Defesa Econômica 2015 – Inscrição, Vagas, Edital e Provas

Já pensou em começar o ano de 2015 atuando na instituição que sempre desejou para ser muito bem usado na função que atua ou já seja formado? A chance é agora já que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica está desde já divulgando sobre o concurso público que cadeLogoNovoacontecerá para que pessoas de todos os níveis escolares possam adentrar no âmbito profissional. Para os que desconhecem o CADE como é mais conhecido tem o objetivo de zelar pela livre concorrência no mercado, além de investigar uma instância que são procedimentos necessários, ela espalha a cultura relacionada a tais aspectos. Por isso é de suma importância ter profissionais altamente qualificados para que auxiliem nesse desenvolvimento e façam de maneira correta o que lhe é imposto, para os interessados veja como se inscrever para fazer parte desta equipe tão competente.

Inscrição para o Concurso Público Conselho Administrativo de Defesa Econômica 2015

Embora não haja previsão de quando serão abertas as inscrições, saiba que deverão ser realizadas no site cade.gov.br que é o responsável pelos certames passados e por vários outros que verá ao acessar. Por efetuar o pagamento da taxa até o último dia que será mencionado no mesmo local, estará confirmando de forma definitiva que faz parte dos que estão inscritos.

Vagas

Não se sabe a quantidade total de vagas, mas algumas delas são para Bibliotecário, Analista Técnico-Administrativo, Contador, Economista e todos esses são tanto para nível médio, como para os que cursaram ou ainda estão fazendo o curso superior. Os salários são de R$ 2.818,02 a R$ 5.334,90 e muito provavelmente deve ocorrer reajustes no valor nos primeiros semestres do ano que vem.

Edital do Concurso Público Conselho Administrativo de Defesa Econômica 2015

O edital por ser um pouco extenso é disponibilizado com bastante antecedência e dessa forma os participantes tenham tempo suficiente de lê-lo por completo, nele é possível saber as exigências feitas, quando e de que forma acontecerá às avaliações, atribuições de cada cargo, conteúdo programático das provas e diversos mais que verá ao acessar.

Provas

Se assim desejar pesquise na internet modelos anteriores para que saiba todas as matérias inclusas e assim começar a estudar o quanto antes para estar preparado para o grande dia, não é preciso saber a data especifica para se preparar até porque pode ser tarde demais e não atingirá o nível mínimo exigido para assim ir para a próxima fase. Se dedique ao máximo e se esforce para ser um dos aprovados e usufruir do privilégio de fazer parte do quadro de funcionários.

Já conhecia o CADE? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.