Concursos SP

Concurso Público da Polícia Civil Para Escrivão SP 2014 – Edital, Vagas, Inscrições e Taxa

policia-civil-de-spA Polícia Civil abre inscrições no estado de São Paulo tendo disponível 788 vagas, onde o cargo para a seleção é de Escrivão. O edital do concurso público já foi divulgado através do Diário Oficial do Estado de São Paulo. O intuito é selecionar 788 candidatos inscritos, tendo esses ensino superior, e que irão atuar na área de escrivão da Polícia Civil. O preenchimento das vagas será feito de forma que as inscrições serão para cadastro reserva após a aprovação dos candidatos.

Os candidatos interessados nas vagas terão de ter ensino superior concluído em qualquer área de graduação, além de possui carteira nacional de habilitação pertencente da categoria B. Além disso, a conduta na vida pública e privada do profissional deve ser irrepreensível.

O salário do Escrivão da Polícia Civil é de R$ 3.160,08 tendo ainda a soma de valores em relação ao salário base, e a gratificação pelo regime adotado por este. O cargo corresponde á uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, e das 788 vagas, 5% delas informadas do edital do concurso, serão reservadas para portadores de deficiência.

Edital do Concurso Público da Polícia Civil Para Escrivão SP 2014

policia-civil-escrivaoA instituição responsável pela organização deste concurso público é a VUNESP que estará responsável pela inscrição, divulgação do edital e seleção dos candidatos. É necessário que todos os candidatos tenham conhecimento nas informações do edital do concurso, para poderem participar de forma correta e adequada, por isso para consultar o edital do concurso da Polícia Civil para Escrivão, acesse o site Clicando Aqui e tenha maiores informações sobre este.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas do dia 06 de janeiro de 2014 até o dia 31 de janeiro de 2014, por isso não deixe de acessar o site Clicando Aqui e fazer a sua inscrição no concurso para concorrer á vaga de escrivão da Polícia Civil. A taxa de inscrição para poder realizar o concurso público é de R$ 63,92.

No ato da inscrição os candidatos deveram optar pela atuação dos cargos nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (Capital e Grande São Paulo) e Sorocaba sendo essas as respectivas cidades para a realização da prova.  

Agradecemos por acessar o nosso blog. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Últimas Pesquisas
  • EDITAL PROVA ESCRIVÃO 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.