Concursos SP

Concurso Público da SJDC-SP 2014 – Inscrições, Vagas, Edital e Cargo

spA Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do estado de São Paulo (SJDC-SP) abre inscrições para um concurso público que irá selecionar 249 profissionais para cargos de Juiz de Casamento Titular e Suplente sendo dessas vagas 78 são para Juiz de Casamento Titular e as outras 171 para Suplente. Essas vagas estarão sendo distribuídas para as comarcas em toda a capital e interior do estado de São Paulo

Sendo o edital que foi divulgado pela SJDC os aprovados nas provas e nos exames do concurso público não terão pagamento de remuneração, assim como foi imposto no artigo 4º da Resolução SJDC no dia 27 de agosto de 2007. Assim esse cargo será considerado como uma tarefa relevante para toda a sociedade.

Os candidatos que podem participar deste concurso devem possuir a idade superior ou igual á 21 anos de idade e devem ser concluído e nível superior, em qualquer área, mas sendo de preferência para os formados em direito.

Edital do Concurso Público da SJDC-SP 2014

sjdc-spO edital pode ser consultado através do site clicando aqui onde você encontra todas as informações e normas do concurso público, que foi divulgado pelo Diário Oficial da União.

Por isso se você tem interesse em participar do concurso, não perca a sua chance e acesse primeiramente o edital para ter acesso ao conteúdo desta seleção de profissionais.

Inscrições

As inscrições não podem ser realizadas na internet, somente través do seguinte endereço:

Setor de Justiça na sede SJDC sala 52, no 3º andar. Pátio do Colégio nº 148 – Centro – São Paulo/SP. Para as pessoas que desejam consultar o CEP, este é 01016-040. As inscrições podem estar sendo realizadas do dia 10 a 31 de janeiro de 2014.

Não há taxa de inscrição á ser paga pelo concurso, por isso não deixe de acessar antecipadamente o edital deste (link do edital acima), e tenha maiores informações sobre como realizar este.

Agradecemos pro acessar o nosso blog e não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.