Concursos PI

Concurso Público Justiça Federal do Piauí PI 2014 – Edital de Abertura, Inscrição e Provas

justica-federalA Justiça Federal do Piauí PI deseja oferecer oportunidades de emprego aos moradores do estado e por isso, ela fará um concurso público em 2014 que proverá 19 vagas a estagiários que atuarão nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Haverá cadastros de reserva e a validade do concurso será de 1 ano. Os estagiários receberão bolsas salariais de R$ 710,00 e ainda receberão auxílio transporte. A carga horária semanal exercida será de 20 a 30 horas. Você que é jovem e pretende começar a sua carreira profissional não perca esta oportunidade! Estude e se dedique para garantir a sua vaga neste concurso e veja a qualidade da sua vida aumentando. A empresa organizadora do certame será a Universidade Federal do Piauí (UFPI). Confira como se inscrever, edital de abertura e provas a seguir em nosso blog:

Edital de Abertura Concurso Público Justiça Federal do Piauí PI 2014

Veja o edital de abertura clicando neste link. É importante que todos os concorrentes leiam este documento antes de se inscreverem, pois é no edital que são descritas as principais informações deste certame, tais como: Nível de escolaridade exigido pelos estagiários, orientações para os candidatos portadores de necessidades especiais, conteúdo programático das disciplinas abordadas na prova, cronograma das atividades a serem realizadas, documentos necessários para a realização da prova e método de classificação dos candidatos.prova-objetiva

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas do dia 20 a 29 de agosto através do endereço eletrônico www.ufpi.br. Ao acessar o site preencha corretamente o seu formulário de inscrição e finalize o seu cadastro. O valor das taxas é de R$ 30,00.

Provas

A prova é objetiva e ela será aplicada em Teresina PI. Os candidatos deverão possuir caneta esferográfica, documento de identidade civil, comprovante de inscrição, entre outros documentos para realização da prova. A prova conterá 40 questões de múltipla escolha e para serem aprovados os concorrentes deverão obter pontuação mínima de 20 pontos. Somente os 80 primeiros colocados serão aprovados neste processo seletivo.

Deixe seu comentário abaixo e até logo! 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.