Concursos Nacionais

Concurso Público Ministério das Comunicações 2015 – Inscrição, Edital, Cargos e Provas

Assim como a grande maioria das pessoas, você também tem o desejo de encontrar um emprego ministerio-das-comunicacoesque lhe garanta ter estabilidade profissional? Então a hora é agora que o Ministério das Comunicações está divulgando de maneira antecipada a todos os interessados que desejam prestar certame em 2015 e assim iniciar o ano da melhor maneira possível para exercer a função que tanto deseja ou que seja formado mas não encontrou o lugar apropriado para colocar em prática todo o conhecimento adquirido até então. Lembrando que deve estar dentro dos requisitos que são exigidos como estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não estar exercendo cargo público, não ter antecedentes criminais, ter 18 anos ou mais e outros aspectos que poderão conferir na ferramenta principal que pode ser encontrado no site oficial.

Inscrição

As inscrições serão feitas no site do responsável pelos últimos certames, assim que for mencionado o período, atualizaremos o blog imediatamente para que possa realizar a sua sem nenhuma complicação. Sempre preencha de maneira correta para que possa imprimir o boleto e assim efetuar o pagamento e confirmar de mdo definitivo que faz parte dos que estão inscritos.

Edital do Concurso Público Ministério das Comunicações 2015

O edital pode ser consultado por todos os participantes desde a primeira fase, já que costuma ser disponibilizado com bastante antecedência, contem informações como atribuições de cada cargo, dados dos organizadores, o conteúdo das avaliações e as datas para isso acontecer, as exigências que são feitas e diversas mais. Embora seja um pouco extenso, leia por completo para que todas as dúvidas sejam sanadas e veja se concorda com o que está sendo descrito.

Cargospapo-pessoas

Serão para nível médio e superior e todas pertencem ao plano geral de cargos, os salários são de R$ 2.800,00 a R$ 4.247,00 e com benefícios inclusos, será para atuar em diversos estados de acordo com a necessidade de cada órgão.

Provas do Concurso Público Ministério das Comunicações 2015

A prova objetiva será aplicada logo após a primeira fase, estude de modo cabal para que mostre o seu diferencial, se desejar pesquise na internet avaliações passadas para que saiba a quantidade das questões e quais matérias costumam cair. Ressaltando que metade das questões são de múltipla escolha e por isso requer mais esforço para não fazer uso dos famosos chutometros. Esperamos que alcance mais esse objetivo e seja o inicio da realização dos seus maiores sonhos.

Já conhecia esse Ministério? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. cinthia florentino disse:

    Óla! Bomdia eu gostaria de saber se ainda estar tendo vagas para o concurso do semob do cristo, pois gostaria muito de me canidatar á vaga, pois é meu sonho vestir essa farda e saber onrrar á mesma, desde já agradeço!  

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.