Concurso policia civil sp 2014 Concurso Público para Policia Civil em SP 2014 – Vagas, Edital e Inscrição Foi divulgado nessa quinta-feira (05) o edital do concurso Público para Policia Civil de São Paulo 2014. As vagas serão destinadas para os municípios paulistas Araçatuba, Andradina e Penápolis, Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista, Presidente Prudente, Adamantina, Dracena e Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava, Jaboticabal, São Carlos e São Joaquim da Barra, Santos, Guarujá, Praia Grande e Registro, São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Taubaté e São Sebastião, São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales e Votuporanga, Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga, Capital e Grande São Paulo – São Paulo, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano e Taboão da Serra. As provas para a seleção dos candidatos estarão sendo realizadas em abril de 2014.

Os interessados a participarem desse concurso, devem estar consultar o edital para o concurso Público da Policia Civil, e estarem realizando as inscrições para 2014. Os candidatos estarão sendo selecionados a partir de suas capacidades, tendo um processo seletivo que inclui 5 etapas de provas, como:

  • concurso policia 300x186 Concurso Público para Policia Civil em SP 2014 – Vagas, Edital e Inscrição Prova Preambular
  • Prova de Aptidão Psicológica
  • Prova de Aptidão Física
  • Prova de Títulos
  • Comprovação de Idoneidade

Os profissionais que forem aprovados nas etapas disponibilizadas pelo concurso receberam a renumeração de R$ 7.516,02 e dentre outros benefícios. A carga horária é recorrente a 40 horas semanais, e pelo cumprimento de horário irregular, o profissional poderá ser sujeito a plantões noturnos e receber chamados a qualquer hora do dia.

Os candidatos as inscrições devem cumprir com os seguintes pré-requisitos:

  • Graduação em Medicina; Registrado no Conselho Regional de Medicina;
  • Habilitação e condução de veículos na categoria B, no mínimo;
  • Conduta irrepreensível de vida publica e privada;
  • Capacidade física e mental para atuar no cargo;
  • CPF regularizado;
  • Não possuir antecedentes criminais;
  • Ter idade acima de 18 anos e dentre outros requisitos.

Edital e Vagas do Concurso de Policia Civil em SP 2014

O edital pode estar sendo consultado através do site Clicando Aqui e é através dele que você obtém melhores detalhes sobre o concurso.

academia de policia sp 300x169 Concurso Público para Policia Civil em SP 2014 – Vagas, Edital e Inscrição Para quem deseja prestar o concurso público para Policia Civil em SP, ele está oferecendo 140 vagas no cargo de Médico legista, porém destas 140 vagas 5% serão destinadas para as pessoas com deficiência.

Inscrições

Caso você esteja dentro dos pré-requisitos solicitados pelo concurso, você devera fazer a inscrição no dia 24 de Fevereiro de 2014 a partir das 10 horas, e essas serão encerradas no dia 26 de março de 2014 às 16 horas. Por isso, não deixe de participar. As inscrições vão estar sendo realizadas pela internet, através do site Clicando Aqui por isso não deixe de se inscrever.

Após realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir um boleto bancário no valor de R$ 63,92 referente ao valor da taxa de inscrição. Para mais informações acesse o site Clicando Aqui e tenha maiores detalhes.

Agradecemos pela sua visita. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!