Concursos RS

Concurso Público PGE do Rio Grande do Sul RS 2015 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Para você que pretende mudar sua carreira de uma vez por todas já em 2015 não pode deixar de aproveitar as dezenas deupload-20140228105712brasao-rs vagas que diversos órgãos públicos estão divulgando o quanto antes para que o maior número de pessoas possam ter essa incrível oportunidade. Um dos que proporcionará isso será a Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul PGE RS que está reformulando os cargos desde já para que os próximos que virão atendam as necessidades da população de maneira correta e assim auxiliem no desenvolvimento da mesma e acima de tudo tenham a tão sonhada estabilidade profissional. Sempre lembrando de estar dentro dos requisitos que são pedidos como ter 18 anos ou mais,não ter antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso dos homens, ter nacionalidade brasileira e outro mais que verá no documento principal a seguir.

Inscrição para o Concurso Público PGE do Rio Grande do Sul RS 2015

As inscrições já foram abertas e poderão ser realizadas no site fundatec.org.br que é o organizador deste certame e de vários outros conforme verá ao acessar, preencha os campos que são pedidos de maneira correta para que consiga imprimir o boleto. A taxa será de R$ 221,53 que precisam ser pagas até o último dia que será em 12 de dezembro para que dessa forma confirme de forma definitiva que faz parte dos inscritos.

Edital

O edital que é a ferramenta principal poderá ser encontrado na mesma página eletrônica acima, nele encontrará sobre todos os aspectos e informações pertinentes como exigências completas, já que mencionamos apenas algumas acima, atribuições de cada cargo, conteúdo programático, de que forma serão avaliados,os dados dos organizadores e diversos mais que verá ao acessar.

Provas do Concurso Público PGE do Rio Grande do Sul RS 2015
concurso2

A prova objetiva será aplicada após o encerramento da primeira etapa, embora ainda não há data especifica, deve ocorrer no inicio do ano seguinte. Por ser de caráter eliminatório e classificatório é importante que responda o maior número possível de questões corretamente para que esteja entre os aprovados, para isso é preciso atingir 50%.

Vagas

As vagas serão bem concorridas por ser cargos de suma importância, todos começando como procurador do Estado e os vencimentos iniciais podem chegar a R$ 18.460,82. Jamais esquecendo da porcentagem que é destinada a pessoas com deficiência e candidatos negros. Se esforce o máximo possível para que alcance mais essa meta e seja o primeiro passo para realizar seus maiores sonhos.

Por que este órgão é de extrema importância? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.