Concursos PE

Concurso Público Polícia Militar do Estado de Pernambuco PM PE 2015 – Como Se Inscrever, Vagas, Provas e Edital

Desde pequenos muitos sonhavam que quando se tornassem adultos teriam uma profissão que ajudaria de certa forma toda a população ou em partes as do município em que convivem, seja atuando como médic200px-BRASAOPERNAMBUCOVETORos, professores, bombeiros, policial e diversos mais que são essenciais a todos nós. Sendo assim, para os que ainda têm esse desejo e residem no estado de Pernambuco PE, podem se inscrever para o concurso público que a Polícia Militar PM está promovendo para recrutar mais pessoas para que façam parte deste grupo de profissionais que são imprescindíveis, ainda mais para o ano de 2015. Alguns dos requisitos que são exigidos é ter mais de 18 anos, ter a altura mínima de 1,60m, ter o nível médio completo, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e não estar em hipótese alguma exercendo algum cargo público,saiba a seguir como se inscrever e as informações pertinentes ao mesmo.

Como Se Inscrever

Elas serão realizadas pela internet pelo órgão responsável dos antigos certames, a data ainda não foi divulgada, mas assim que o for, atualizaremos o blog, lembrando que a confirmação definitiva só ocorre após o pagamento do boleto que deve ser feita até o último dia da realização da mesma, se caso tiver de ser feita pessoalmente também os manteremos informados.

Vagas do Concurso Público Polícia Militar do Estado de Pernambuco PM PE 2015

Costumam ser dezenas de vagas para as mais diversas áreas, dentre elas paraBrasão-PMPE soldado, Assistente Administrativo e outras mais com salário de R$ 2.600 e caso haja benefícios será informado logo no primeiro dia. Caso tenha a porcentagem para pessoas com deficiência será preciso estar de acordo com a atribuição que será exercida e terão os mesmos vencimentos acima.

Provas

Embora ainda não há data, já é possível começar a estudar sabendo que as matérias que costumam cair são matemática, atualidades, geografia, história do Brasil, Língua Portuguesa, história geral e outras mais, é preciso que atinja pelo menos a pontuação mínima exigida para que seja um dos que serão selecionados. Havendo prova de títulos e as datas em que devem ser entregues, diremos mais a frente.

Edital do Concurso Público Polícia Militar do Estado de Pernambuco PM PE 2015

Esse é o documento principal que deve ser lido por completo para que saiba todas as informações pertinentes e não tenha dúvidas mais tarde, dentre eles a atribuição dos cargos, sites específicos, quais as características exigidas para cada um deles, como serão avaliados e outros mais que poderão ser vistos logo mais. Aproveite para mudar de vida desde já e se sentir realizado na sua mais nova carreira.

Acha importante os policias militares serem concursados? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Últimas Pesquisas
  • concurso pm pernambuco 2015
  • ###########################################
  • concurso PM PE 2015
  • concurso pm 2015em pernambuco

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.