Concursos MT

Concurso Público Prefeitura de Apiacás MT 2014 – Provas, Inscrição e Edital Completo

apiacasAs várias cidades de Mato Grosso abrem para o ano de 2014 editais de concurso para destinar vagas de certame para que os interessados em carreira pública, possam se cadastrar e tentar a sua oportunidade no mercado de trabalho e, assim se desenvolver em uma bela carreira profissional. Sendo assim a Prefeitura de Apiacás abre concurso público para esse ano no intuito de também contratar pessoas competentes a atuar nas várias vagas para aumentar a qualidade de atendimento das secretarias, onde as mesmas devem satisfazer os moradores. A validade de contratação é de um ano e poderá passar por processo de prorrogação.

Provas Concurso Público Prefeitura de Apiacás MT 2014 

As provas a serem aplicadas para a seleção dos jovens é de assuntos gerais e específicos do cargo com questões alternativas, onde os mesmos devem mostrar os seus conhecimentos e fazer com que seja destaque. O exame já possui data e localização e, os candidatos devem realizar na Escola Municipal Centro de Promoção Educacional e ela se situa na avenida Brasil, 1.331 em Bom Jesus no dia 22 de junho de 2014.

Inscrição

As inscrições devem ocorrer entre os dias 02 a 13 de junho de 2014 e a localização dela é na mesa avenida da escola a ser realizada a prova e o número é 1.059. Os documentos exigidos no edital devem ser levados na sede da prefeitura no ato da inscrição para a realização completa de seu cadastro.

concurso-provasAs vagas a serem oferecidas são nas áreas de Motorista, Trabalhador Braçal, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Médico Clínico Geral além de outras mais, confira no edital todas elas e saiba mais. Serão 47 vagas no total e as mesmas serão remuneradas mensalmente com o valor de R$ 768,34 a R$ 11.395,00 e ainda devem atuar em regime de 40 horas por semana.

Edital Completo

O edital completo do certame é disponível no site da prefeitura, onde os candidatos devem acessar para ter informações, veja www.apiacas.mt.gov.br ou verifique o jornal oficial da cidade. As pessoas podem ainda clicar aqui e saber mais dados antes de se inscrever. Participe e veja!

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.