Concursos PB

Concurso Público Prefeitura de Bonito de Santa Fé PB 2014 – Edital, Inscrição e Provas

brasil-alfabetizadoO programa “Brasil Alfabetizado” foi implantado em nosso país em 2003. Este projeto tem como objetivo, conceder a todas as pessoas o nível fundamental do ensino e também acabar com os índices de analfabetos no Brasil. Com o intuito de aumentar a quantidade de professores alfabetizadores no “Brasil Alfabetizado”, a Prefeitura de Bonito de Santa Fé PB fará em 2014, um concurso público para promover 45 vagas ao cargo de alfabetizador que atuará em áreas rurais e urbanas. Os profissionais receberão mensalmente, uma bolsa de R$ 400,00 a R$ 600,00 e trabalharão durante 6 a 8 meses com este serviço voluntário. Dentre as vagas oferecidas pelo concurso, há 5% destinadas aos portadores de necessidades especiais. Veja a seguir em nosso blog, o edital, provas e como se inscrever para este certame:

Edital Concurso Público Prefeitura de Bonito de Santa Fé PB 2014

Para conferir o edital, clique neste link. Nele são informados os principais detalhes deste concurso público, como por exemplo: Requisitos e documentos necessários para se fazer a inscrição, pontuação dos títulos, itens avaliados na prova escrita, critérios para caso haja um empate nos resultados do certame, anexos, cronograma contendo todas as atividades do concurso e disposições preliminares e finais. Leia o edital e somente após a leitura realize a sua inscrição.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas do dia 21 a 25 de julho, no endereço: Rua Miguel Ponciano – Centro do prova-objetivamunicípio, na Biblioteca Municipal Dr. Orpheu Ferreira Caju. No ato da inscrição o candidato deverá ter em mãos alguns documentos específicos, tais como: Cópia do CPF e da Carteira de Identidade, Currículo, entre outros.

Provas

Este concurso será composto de prova escrita e de títulos. Na escrita haverá questões de múltipla escolha e também uma redação e ambas valerão 2,0 pontos. Ela está prevista para ser aplicada no dia 27 de julho, mas os resultados só serão divulgados no dia 5 de agosto. A avaliação de títulos analisará as especializações, licenciaturas e tempo de docência dos professores. O valor máximo desta prova é de 6,0 pontos que, somando com os 4 pontos da prova escrita, totaliza assim, a nota máxima de 10,0 pontos.

Não perca esta oportunidade, participe deste concurso e seja um prestador de serviços voluntários. Estude e se esforce para garantir a sua vaga. Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela visita!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.