Concursos MG

Concurso Público Prefeitura de Juiz de Fora MG 2014 – Inscrição, Provas e Edital de Abertura

prefeitura-juiz-de-foraO município de Juiz de Fora possui grande reconhecimento em MG (Minas Gerais) devido ao seu contínuo crescimento. A cidade a cada dia se desenvolve e promove aos moradores oportunidades para eles melhorarem a sua qualidade de vida e, é por este motivo que a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora fará um concurso público em 2014 que proverá diversas vagas ao cargo de Auxiliar de Enfermagem (Clínica). Todos nós sabemos o quanto é importante ter profissionais qualificados atuando na área da saúde, porque a cada dia infelizmente ocorrem muitos acidentes não só neste município, mas também em todo o país. Este concurso tem como objetivo a contratação temporária de profissionais que estejam preparados e habilitados para exercer a função já mencionada. Todos os contratados atuarão em carga horária semanal de 40 horas e receberão remuneração salarial de R$ 830,83. Veja a seguir todas as demais informações:

Inscrição Concurso Público Prefeitura de Juiz de Fora MG 2014

As inscrições deverão ser realizadas do dia 11 a 15 de agosto através do endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br. Ao acessar este site preencha corretamente o formulário com os seus dados pessoais. Nos dias 18 e 19 de agosto deverão ser entregues os títulos no endereço: Avenida Brasil, nº 2.001 – Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Provasauxiliar-de-enfermagem

A prova será feita a partir de análise curricular que avaliará todas as habilidades dos candidatos. A pontuação máxima deste exame será de 17,0 pontos. O método de classificação dos participantes será feito a partir do total de pontos que cada um obter na análise curricular, sendo assim, os aprovados serão listados em ordem decrescente. Na avaliação dos candidatos será analisado o seu tempo de experiência no cargo e também os cursos realizados pelos mesmos. O resultado com os aprovados será divulgado no mesmo site das inscrições.

Edital de Abertura

Confira o edital de abertura clicando neste link. É importante que todos os interessados em participar deste certame leiam atenciosamente este documento, pois é nele que são descritas as principais informações do concurso, tais como: Requisitos exigidos pelo cargo de Auxiliar de Enfermagem, pontuação para cada título na análise curricular, método de divulgação dos aprovados, critérios para caso ocorra um empate, requisitos para a investidura do cargo e procedimentos para se realizar as inscrições.

Não deixe de participar! Deixe seu comentário abaixo e até logo.

Últimas Pesquisas
  • inscriçao analise curricular mg 2015
  • parobe brasao

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.