Concursos SP

Concurso Público Prefeitura Franco da Rocha SP 2015 – Inscrição, Vagas, Edital e Provas

O ano de 2015 estará repleto de oportunidades para os que desejam adentrar no mercado de trabalho com a plena certeza de colocar em prática todo o conhBrasao-SPecimento adquirido até então referente à função escolhida e principalmente uma boa remuneração que será de grande ajuda para que alcance objetivos maiores e realize os maiores sonhos de sua vida. Um dos órgãos que proporcionará isso será a Prefeitura de Franco da Rocha no estado de São Paulo SP que está à procura de profissionais altamente qualificados para que auxilie ao atendimento a todos os aspectos da população e ajude no desenvolvimento do mesmo. Assim com em todos os campos de nossa vida é preciso estar dentro dos requisitos que são pedidos, o mesmo ocorre para esse caso, dentre eles ter nacionalidade brasileira, não ter antecedentes criminas, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso do sexo masculino e outras mais que verá no documento principal.

Inscrição para o Concurso Público Prefeitura Franco da Rocha SP 2015

As inscrições tiveram inicio no mês que se passou e os interessados poderão realizá-la no site makiyama.com.br que é organizador por este certame e outros mais que verá ao acessar. A taxa de R$ 26,00 precisa ser paga até o último dia para a realização da mesma que ocorrerá em 21 de dezembro e por fazer isso, confirmará de modo definitivo que faz parte dos inscritos.

Vagas

Ao todo serão mais de 50 vagas para os que cursaram nível superior na área de Professor de Educação Básica, mais especificamente Pedagogo. Os vencimentos são de R$ 1.455,18 e tendo por carga horária 30h semanal.

Edital do Concurso Público Prefeitura Franco da Rocha SP 2015provas-concurso

Na mesma página eletrônica encontrará o edital que é a ferramenta principal em que todos os candidatos passam a ficar cientes dos aspectos envolvidos e informações pertinentes, como atribuições de cada função, de que forma serão avaliados, todos os dados dos responsáveis por elaborá-la, quais as exigências feitas e assim por diante. Jamais deixe de ler por completo, para que dessa forma todas as dúvidas sejam sanadas e não perca nenhuma etapa importante.

 Provas

A prova objetiva será aplicada dia 04 de janeiro, por isso comece a estudar o mais rápido possível, visto que a data está bem próxima. As matérias que estarão contidas, poderão ser encontradas em avaliações passadas na própria internet para que saiba qual deve dar prioridade. Esperamos que com bastante esforço, alcance mais essa meta em sua vida e esteja entre os aprovados.

Para qual órgão gostaria de prestar concurso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.