Concursos MG

Concurso Público Prefeitura Municipal Bom Jardim MG 2015 – Inscrição, Vagas, Edital e Provas

O estado de MG é o que mais promete abrir dezenas de vagas para concurso público no ano de Brasão-de-Bom-Jardim-de-Minas2015 já que a demanda em vários órgãos serão grandes e precisam ser preenchidas o quanto antes, isso possibilita que pessoas de todos os níveis escolares possam ter a chance de entrar no mercado de trabalho e conseguir estabilidade que é a vontade da grande maioria se não quase todas as pessoas. Um dos que proporcionará isso é a Prefeitura Municipal Bom Jardim que está sempre trazendo melhorias para os residentes dela, por isso a necessidade de profissionais altamente qualificados para que façam valer e cooperem com cada uma delas, caso tenha interesse em se escrever e está dentro dos requisitos que são pedidos,sendo os principais ter nacionalidade brasileira, ter 18 anos ou mais e não ter antecedentes criminais, saiba mais sobre as informações que estão disponíveis desde já.

Inscrição para o Concurso Público Prefeitura Municipal Bom Jardim MG 2015 

As inscrições se encerrarão dia 16 de janeiro e devem ser feita pelo site magnusconcursos.com que é a empresa responsável por cuidar desse e de outros certames ou pessoalmente na Avenida Dom Silvério n° 170 das 8h ás 16h, veja quando será a abertura para que não perca os dias para serem realizadas.

Vagas

Ao todo serão 163 vagas para identificador, auxiliar de motorista de ônibus, recepcionista, agente sanitário, professor de matemática e outros mais, tendo por vencimento de R$ 724,00 a R$ 1.900,08 para psicólogo. Lembrando que caso haja porcentagem destinada a pessoas com deficiência os passos são os mesmos, sendo acrescidos da apresentação de laudo médico.

Edital do Concurso Público Prefeitura Municipal Bom Jardim MG 2015 

O edital poderá ser encontrado no mesmo site que devido ser um pouco extenso é disponibilizado com bastante antecedência para que tenham tempo suficiente para ler de manconcurso-de-redacaoeira completa, algumas das informações que podem ser encontradas são atribuições de cada cargo, as exigências feitas, de que forma serão avaliados, qual o processo usado caso haja empate entre os candidatos e diversos mais.

Provas

A prova será aplicada dia 07 de fevereiro que será de caráter eliminatório ou classificatório, por isso a necessidade de começar a estudar o quanto antes para que atinja o nível mínimo exigido, além dela a de títulos para os que são graduados que assim como a objetiva, posteriormente será mencionado o local e horário. Esperamos que alcance mais essa etapa em sua vida e seja o pontapé inicial para a realização dos seus sonhos.

Por que participar de certame para prefeituras é benéfico? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.