Concursos SE

Concurso Público Prefeitura Rosário do Catete SE 2014 – Edital, Como Se Inscrever e Processo Seletivo

prefeitura-rosario-do-cateteA SEPROD – Serviço de Processamentos de Dados é uma instituição com profissionais extremamente qualificados que exercem seus serviços para os órgãos públicos de todo o país. Concursos e processos seletivos são o seu objeto de trabalho e eles são reconhecidos graças ao compromisso com que a SEPROD os realiza. Devido a sua imensa credibilidade, esta empresa em 2014 será a organizadora de um concurso público realizado pela Prefeitura de Rosário do Catete SE, que proverá 17 vagas imediatas e cadastros de reservas, para cargos como o de Fisioterapeuta, Psiquiatra, Médico Clínico Geral, entre outros. Aos portadores de necessidades especiais ficam reservadas 5% das vagas. Os profissionais receberão remuneração de R$ 722,07 a R$ 1.417,25 e trabalharão em carga horária semanal de 12 a 40 horas. Ficou interessado? Então confira como se inscrever e veja as provas e o edital a seguir:

Edital Concurso Público Prefeitura Rosário do Catete SE 2014

Veja o edital clicando aqui. Neste documento estão as principais informações sobre este concurso, tais como: Disciplinas abordadas na prova objetiva, normas para a realização do exame, orientações para a inscrição de candidatos portadores de deficiências, tabela contendo todos os cargos disponíveis neste concurso, atribuições especificas das funções de cada cargo, método de julgamento das provas, títulos para serem avaliados e pontuação de cada um deles e número e peso de questões da prova objetiva. Leia o edital e somente após a concurso-publicoleitura, realize a sua inscrição.  

Como Se Inscrever

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da SEPROD www.seprod.com.br, do dia 21 de julho a 21 de agosto. Podem participar pessoas com o nível médio e superior de escolaridade e as taxas variam de 40,00 a 60,00.

Processo Seletivo

Este certame será composto por prova objetiva que terá 40 questões de múltipla escolha. A prova valerá de 0 a 100 pontos e para ser classificado o candidato deverá obter no mínimo 50 pontos. É previsto para ela ser aplicada no dia 14 de setembro e os locais e horários serão divulgados nos dias que antecederem a mesma. Após 1 dia da aplicação da prova, será disponibilizado o gabarito no site da SEPROD que já foi informado anteriormente. Também haverá avaliação de títulos que analisará as experiências e diplomas do candidato. Somente no dia 21 de outubro é que será informado o resultado final de todo concurso.

Deixe seu comentário e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.