Concursos MG

Concurso Público Prefeitura São Sebastião do Oeste MG 2015 – Inscrição, Edital, Vagas e Provas

A Prefeitura de São Sebastião do Oeste no estado de Minas Gerais MG que até então já divulgou dezenas de vagabrasao-de-minas-pqs para concurso público que acontecerá em 2015, está anunciado sobre a abertura de mais uma para que todos os interessados comecem a se preparar para fazer parte dos que serão selecionados e integrarão a equipe de bons profissionais que eles possuem. Se torna vantajoso aos olhos de muitos, devido a estabilidade, bons vencimentos, benefícios e ter a opção de escolher a área que deseja, que será a que anseia atuar ou que seja formado, mas ainda não encontrou o local apropriado para colocar em prática todo conhecimento adquirido. Caso tenha 18 anos completo ou mais, não possui antecedentes criminais, está em dia com as obrigações eleitorais e militares e outros mais que saberá logo mais, não deixe de se inscrever.

Inscrição para o Concurso Público Prefeitura São Sebastião do Oeste  MG 2015

As inscrições terão inicio no dia 29 de janeiro e deverá ser realizado no site seapconcursos.com.br por escolher o de sua preferência já que cuidam de vários outros certames que verá ao acessar. A taxa será de R$ 100,00 e terá de ser paga até o último dia para a realização da mesma que ocorrerá em 02 de março para que comprove que faz parte dos que foram inscritos.

Edital

Clique aqui e saiba das informações pertinentes ao mesmo e aspectos relacionados. Nela encontrará sobre as atribuições de cada cargo, de que forma serão avaliados, quais as exigências feitas aos participantes, dados dos organizadores, de que forma se sucederá cada etapa e diversos mais. Jamais deixe de ler por completo para que todas as dúvidas sejam sanadas e não perca nenhuma fase.

Vagas do Concurso Público Prefeitura São Sebastiãodo Oeste  MG 2015

As vagas serão para professores de várias matérias, dentre elas Iaprovadosnglês, História, Geografia, Educação Religiosa, Educação Física e Pedagogo. As remunerações são de R$ 1.627,22 e com carga horária de 27h a 30h semanal. Lembrando da porcentagem que é destinada a pessoas com deficiência que devem realizar os mesmos passos acima, sendo acrescidos da apresentação de laudo médico.

Provas

A prova objetiva que tem por caráter eliminatório e classificatório será aplicada dia 22 de março em local e horário que mencionarão posteriormente e dias antes da mesma acontecer. Já no dia seguinte sairá o gabarito oficial para que vejamos acertos e erros de cada um. Estude de modo pleno para que alcance mais essa meta e realize todos os sonhos que tenha em mente.

Já sentiu alguma dificuldade em concurso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.