Concursos RR

Concurso Público Secretaria de Estado de Saúde do Roraima SESAU RR 2014 – Edital de Abertura e Provas

sesau-roA SESAU RR (Secretaria de Estado de Saúde do Roraima) tem o objetivo de ampliar a qualidade de saúde de todas as pessoas do estado. A Secretaria conhece as necessidades da população e diariamente implanta novos métodos para sanar os problemas na área da saúde e, para aumentar o número de funcionários atuantes na área da enfermagem, a SESAU fará um concurso público em 2014 que disponibilizará 7 vagas imediatas mais cadastros de reservas para o cargo de Docente para o Curso Técnico em Enfermagem para Indígenas. Os profissionais atuarão em cargas horárias semanais teóricas e práticas de até 40 horas e receberão remuneração salarial de R$ 35,00 (hora-aula) juntamente com um acréscimo de 60,00 para alimentação e deslocamento. Os candidatos portadores de necessidades especiais poderão participar deste certame porque 5% das vagas são destinadas a eles. Confira a seguir em nosso blog como se inscrever, edital de abertura, provas e todas as demais informações sobre este concurso:

Edital de Abertura Concurso Público Secretaria de Estado de Saúde do Roraima SESAU RR 2014

Veja o edital de abertura clicando aqui. É importante que os interessados em participar deste concurso leiam primeiramente o edital antes de efetuarem as suas inscrições, pois neste documento constam as principais informações sobre o certame, tais como: Itens a ser avaliado na análise curricular e na avaliação didática, cronograma contendo todas as atividades a ser realizadas, critérios para aconteça um empate, locais de atuação dos funcionários aprovados, documentos necessários para efetuação das inscrições, orientações paradocente-em-enfermagem os candidatos portadores de necessidades especiais que desejarem se inscrever e método de classificação dos candidatos.

Provas

Este certame será composto por uma análise curricular que avaliará todas as habilidades e especializações do candidato. Esta fase será classificatória e também eliminatória e valerá até 10 pontos. Para ser classificado o candidato deverá obter pontuação maior do que 3 pontos e provavelmente esta análise será realizada do dia 8 a 12 de setembro. Também haverá uma avaliação didática que valerá de 0 a 10 pontos onde o candidato deverá apresentar uma aula de no máximo 20 minutos. A aplicação desta fase está prevista para o dia 6 a 10 de outubro e o seu resultado será divulgado 3 dias após a realização da avaliação.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas do dia 30 de julho a 29 de agosto na sede da Escola Técnica de Saúde do Sistema Único de Saúde (ETSUS) que se localiza na Rua Uraricoera – São Vicente. No momento da inscrição deverão ser entregues alguns documentos como: Cópia do RG e CPF, Curriculum Vitae, título de eleitor, entre outros.

Deixe seu comentário e obrigada pela sua visita!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.