Concursos DF

Concurso Público SEDEST DF 2015 – Inscrição, Provas, Cargos e Edital

Para os residentes de uma das principais capitais do País e estão desejosos de adentrar no GDF-autoriza-concurso-para-SEDESTmercado de trabalho, mas com a certeza de ter estabilidade profissional não podem deixar de estar atento ao próximo concurso público que a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal SEDEST DF está desde já divulgando para que os interessados comecem a se preparar de antemão para estar entre os que serão selecionados e assim exercer cargos de confiança e altamente necessários para a população. É uma excelente forma de começar o ano de 2015, se você tem 18 anos ou mais, está em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso dos homens, não exerce cargo público, tem nacionalidade brasileira e outras mais que são pedidas, então saiba as informações que já estão à disposição.

Inscrição

Assim que for mencionado as datas para que sejam feitas as inscrições, atualizaremos o blog imediatamente para que possa realizar a sua o mais rápido possível, serão realizadas pela internet no site do órgão responsável pelos últimos certames e a taxa tem de ser paga até o último dia para que dessa forma esteja confirmando de modo definitivo que está inscrito e assim ir para as fases seguintes.

Provas do Concurso Público SEDEST DF 2015

A prova objetiva acontecerá alguns dias após o encerramento da primeira etapa e será através dela que os candidatos serão avaliados e o grau de conhecimento que possuem, as matérias que costumam cair são língua portuguesa, matemática, atualidades, informática e diversos mais, comece a estudar o quanto antes para que se destaque diante de todos os concorrentes e possa atingir o nível exigido.

Cargosconcurso

Serão 200 vagas ao todo, metade para especialista em assistência social e a outra metade para técnico nessa mesma área, os vencimentos são de R$ 2.271,00 a R$ 3.101,45 com carga horária de 30h semanais, assim como nos últimos é preciso que tenham pelo menos o ensino médio. Lembrando que é destinada uma porcentagem as pessoas com deficiência que é obrigatório por lei.

Edital do Concurso Público SEDEST DF 2015

No mesmo site será possível ter acesso ao edital que é a ferramenta principal que os participantes têm para que saibam tudo que está envolvido e informações importantes, como as atribuições de cada cargo, data das avaliações, exigências feitas e diversas mais, mesmo contendo várias páginas, leia por completo para que não tenha dúvidas mais tarde e esteja ciente de tudo.

Acha importante o certame para as pessoas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Últimas Pesquisas
  • concurso SEDEST 2015
  • concurso sedest df 2015

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.