Concursos Nacionais

Concurso Público Tribunal De Contas 2015 – Inscrição, Edital, Processo Seletivo e Cargos

Para os que desejam começar o ano de 2015 estabilizados profissionalmente ou tendo chances large-tribunal-de-contas-da-uniaopara mudar de carreira, não podem deixar de prestar concurso público que o Tribunal de Contas já está divulgando. Como será aplicado em vários estados dentre eles Minas Gerais, Distrito Federal e Rio de Janeiro e São Paulo, mais pessoas terão a oportunidade de adentrar no mercado de trabalho e atuar em órgãos públicos de forma a ajudar a população de modo direto ou indireto. Embora muitas informações ainda não foram divulgados podemos adiantar diversas delas e conforme forem anunciadas vamos atualizando logo de imediato. Saiba a seguir como se inscrever e outras pertinentes e como fazer parte deste certame que serão nacionais.

Inscrição do Concurso Público Tribunal De Contas 2015

A data prevista para as inscrições ainda não foram divulgadas, assim como os outros será feita através da internet e o pagamento do boleto deverá ser feita até o último dia da realização da mesma para que assim esteja confirmando que está inscrito no certame. Como haverá outros no site oficial, procure pela opção desejada e preencha os campos que são pedidos corretamente e será informado qual será a porcentagem destinada a pessoas com deficiência, que farão os mesmos passos mencionados acima.

Edital

O edital costuma ser disponibilizado com bastante antecedência, a partir do momento que são anunciada as datas, é importante que assim que isso acontecer, leia por completo todos os aspectos mencionados para que tire todas as dúvidas e saiba as atribuições de cada cargo, requisitos que são exigidos para todos os candidatos, quem são os responsáveis, a pontuação mínima para que passe para as próximas etapas e outras mais que verá logo mais.

Processo Seletivo do Concurso Público Tribunal De Contas 2015profissionais-empresas

Comece a estudar desde já para que se saia bem e atinja a pontuação mínima, visto não haver a data para a inscrição, ainda não há para o processo, mas, desde já podemos mencionar que as matérias que costumam cair é português, matemática,Raciocínio Lógico, informática, atualidades e outros mais. Será mencionado se haverá prova de títulos ou não que precisam ser comprovadas pessoalmente até uma determinada data prevista e o gabarito que será um dia após a avaliação.

Cargos

O total dos cargos ainda não foi anunciado, mas já sabemos que alguns deles são para Auditor de Controle Externo, Técnico de Administração Pública, Procurador do Ministério Público, sendo de nível médio e superior. As remunerações serão de R$ 7.426,00 a R$ 22.111,00 para os graduados e caso haja para mais funções, constará na ferramenta principal. Esperamos que alcance mais esse objetivo e atue na área que tanto deseja ou seja formado.

O que você conhece sobre o Tribunal de Contas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.