Concursos DF

Concurso Público do Tribunal de Contas da União 2015 – Inscrição, Vagas, Edital e Provas

O que lhe vem à mente quando pensa na expressão concurso público? Novas oportunidades, brasao-distritofederalestabilidade, carreira profissional ou chance da realização de alguns sonhos? São inúmeros os pensamentos que temos e as expressões que vêem a nossa mente, não concorda? Essa foi umas melhores formas de trazer oportunidades para todas as pessoas para que possam adentrar no mercado de trabalho com a certeza de ter plena satisfação na área em que irá atuar, já que é uma função de sua escolha e por estar dentro do nível de escolaridade exigido terá cargos de alta precisão. Um dos órgãos que abrirá vagas para o ano de 2015 para todos os níveis será o Tribunal de Contas da União do Distrito Federal DF ou TCU como é mais conhecido, tem por responsabilidade julgar as contas públicas e administrativas para que não ocorra nenhum tipo de irregularidade ou prejuízo, por isso a necessidade de profissionais altamente qualificados e acima de tudo com bons valores morais, se você é um desses saiba algumas informações que já foram anunciadas desde já.

Inscrição

As inscrições devem acontecer já no primeiro trimestre no site oficial do órgão responsável que é a Cespe/UnB que também cuidou para que os últimos certames ocorressem de maneira adequada. Ao acessar o site, escolha o de sua preferência e preencha os campos corretamente para que assim imprima o boleto que deve ser pago até o último dia para que dessa forma confirme de forma definitiva que é um dos inscritos.

Vagas do Concurso Público do Tribunal de Contas da União TCU DF 2015 

Ao todo serão 30 vagas e todos para inicio imediato, algumas são para auditor federal detcu controle externo, área de orientação de tecnologia da informação, técnico federal de controle externo e técnico administrativo. Com remunerações de R$ 8.844,00 a R$ 15.322,60 e após um ano ocorre um aumento significativo em todos os salários, como pôde ver serão cargos altamente concorridos, por isso a necessidade da preparação desde já para estar entre os que serão selecionados.

Edital

No mesmo site será possível ter acesso ao edital para que tenha em mãos todas as informações relacionadas, dentre elas as atribuições de cada cargo, as exigências feitas para os que vão participar, de que forma serão avaliados, datas e site específicos para cada etapa, dados dos responsáveis e outras mais, mesmo que seja um pouco extenso não deixe de ler por completo para que sejam sanadas todas as dúvidas.

Provas do Concurso Público do Tribunal de Contas da União TCU DF 2015 

Metade das questões serão para conhecimento básico e a outra para específicos e provas discursivas das duas áreas, não é preciso esperar que a data seja divulgada para que comece a estudar, o faça o quanto antes para que responda corretamente todas as questões ou pelo menos a quantidade necessária para que atinja o nível máximo e assim passe para as etapas seguintes.

Qual o maior benefício de todos para os aprovados de concurso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.