Concursos GO

Concurso Público Tribunal Regional Eleitoral GO 2015 – Inscrição, Vagas, Provas e Edital

A palavra chave para começar o ano de 2015 estando empregado na instituição que sempre ansiou para ter a tão sonhada carreira profissional, é a preparação. Sem isso se torna quase impossível de se conseguir isso, até porque o ano seguinte promete estar repleto de TRE-GOoportunidades para pessoas de todos os níveis escolares para que coloquem em prática todo conhecimento que adquiriram até então e auxilie no desenvolvimento da mesma. Uma delas será por meio de concurso público que ocorre em praticamente todos os estados trazendo chance para que mais e mais alcancem esse sonho, um órgão que está inclusos nestes é o Tribunal Regional Eleitoral GO e como sempre mencionamos vários requisitos para os que irão participar, mas um especial é não pertencer a nenhum direito partidário político e não exercer atividades relacionadas à mesma. Saiba mais sobre as informações que já temos em mãos para que tome os passos necessários e não seja pego desprevenido por assim dizer.

Inscrição para o Concurso Público Tribunal Regional Eleitoral GO 2015 

As inscrições se iniciam no fim deste ano, mais especificamente hoje, deverão ser feitas no site www.consulplan.net que é o organizador deste certame e de outros mais que verá ao acessar. A taxa será de R$ 60,00 e precisa ser paga até o último dia para a realização da mesma que será dia 16 de dezembro, somente dessa forma que estará confirmando que faz parte dos inscritos.

Vagas

No total serão 19 vagas para técnico judiciário, com vencimento de R$ 5.007,82 com carga horária de 40h semanais e vários benefícios inclusos. Lembrando da porcentagem que é destinada a pessoas com deficiência que devem seguir os mesmos passos acima, porém é preciso apresentar o laudo médico para que vejam se está de acordo com a função e algumas para cadastro reserva.

Provas do Concurso Público Tribunal Regional Eleitoral GO 2015 

A prova objetiva é a única forma em que os candidatos mostram todo o seu grau de conhecimento relacionado à área escolhida, bem como as matérias que comumente caem em todas elas, assim como a discursiva. Será aplicado dia 29 de março, o local e horário serão aescrita-(1)nunciados próximo deste dia, sendo assim esteja atento e comece a estudar hoje mesmo para que responda corretamente todas as questões e seja um dos aprovados.

Edital

Clique aqui e leia no Diário Oficial da união o edital por completo, já que é através dele que os participantes passam a estar cientes dos aspectos relacionados e informações pertinentes, como atribuições de cada cargo, de que forma serão avaliados, os dados dos responsáveis, exigências feitas e outros mais. Jamais deixe de ler por inteiro para não vir a ter dúvidas mais tarde e veja se concorda com o que está descrito.

Conhece o Tribunal Regional de seu município? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.