Concursos PE

Concurso Público Tribunal Regional do Trabalho 2015 – Inscrição, Vagas, Edital e Provas

O Tribunal Regional do Trabalho está mais uma vez trazendo oportunidades para que mais pessoas possam entrar no mercad200px-BRASAOPERNAMBUCOVETORo de trabalho por meio de órgãos totalmente confiáveis e com a certeza de plena estabilidade profissional. Sabemos que a concorrência para fazer parte das melhores empresas são grandes e por isso é de suma importância mostrar todo o seu diferencial para estar entre os escolhidos. Por meio de concurso público é possível ter uma certeza maior desde que seja um dos selecionados, sendo assim, comece o ano de 2015 sendo concursado e assim alcance as metas que tem em mente. Alguns dos requisitos básicos, incluem ter 18 anos ou mais, não ter antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e outros mais que poderão ser vistos no documento principal que mencionaremos logo mais.

Inscrição

As inscrições são feitas de modo online pelo site dos organizadores que será o mesmo dos últimos certames, a taxa será de R$ 200,00 que precisam ser pagas até o último dia. No caso das pessoas com deficiência os passos são os mesmos, mas é preciso apresentar o laudo médico para que vejam se está de acordo com a função.

Vagas para o Concurso Público Tribunal Regional do Trabalho 2015

Já foi mencionado que haverá poucas vagas e todos precisam ser graduados, os vencimentos chegam a R$ 23.997,18. Lembrando que 5% das vagas são destinadas aos candidatos com deficiência, todas para atuação no estado de Pernambuco que é onde a necessidade maior precisa ser suprida o quanto antes.

Editaltopo-painel-p

Saiba pelo edital todas as informações pertinentes, algumas delas incluem atribuições de cada cargo, quando e de que forma acontecerá as avaliações, os dados dos organizadores, exigências feitas e outros mais. Jamais deixe de ler por completo, mesmo sendo um pouco extenso para que esteja ciente de tudo.

Provas do Concurso Público Tribunal Regional do Trabalho 2015

A prova objetiva que é o meio em que todos os participantes comprovam seu grau de conhecimento em relação às matérias e a função escolhida. Devem ser aplicadas em Recife nos primeiros meses e haverá avaliação de títulos que terão de comprovar por meio do diploma de bacharel em direito. Atualizaremos o blog assim que for mencionado o período para ser entregues.

Acha importante ter o órgão do TRT em todos os estados? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.