Concursos AM

Concurso Secretaria da Fazenda do Estado do Amazonas 2015 – Inscrição, Vagas, Edital e Provas

Nos dias em que vivemos devido à concorrência de tantas pessoas, não é fácil encontrar um emprego que lhLOGO-SEFAZe permita ter estabilidade profissional ou atuar nas melhores empresas do mercado, o diferencial para isso está na dedicação, esforço e principalmente muito estudo para se superar. Para os que residem no Estado do Amazonas e desejam começar o ano de 2015 estando empregado e exercendo a função que tanto anseia não podem deixar de se inscrever para o concurso público que a Secretaria da Fazenda está divulgando de antemão para que possa se preparar e assim ser um dos selecionados. Lembrando que é preciso ter 18 anos ou mais, não ter antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso dos homens, ter nacionalidade brasileira e assim por diante, veja a seguir as informações que temos em mãos.

Inscrição

As inscrições devem ocorrer no primeiro semestre do ano seguinte no site do órgão responsável pelos últimos certames para que possam realizar de modo rápido e prático ao preencher todos os campos corretamente. Atualizaremos o blog assim que forem mencionados as taxas e documentos necessários para isso, lembrando que a única forma de comprovar de modo definitivo que faz parte dos inscritos é por realizar o pagamento do boleto.

Vagas do Concurso Secretaria da Fazenda do Estado do Amazonas 2015

Uma das vagas que já foram definidas será para auditor fiscal que requer nível superior e consta que há mais de 200 vagas em abertas para servidores públicos, até a data da primeira fase, avisarão para quais cargos serão liberados. De acordo com os organizador5-caracteristicas-dos-profissionais-mais-disputados-pelas-empresas20130823es, a remuneração será de R$ 8.097,60 com benefícios inclusos.

Edital

No mesmo site encontrará o edital para que possam ter acesso a todas as informações pertinentes ao concurso, dentre elas as atribuições de cada cargo, quais as exigências feitas aos participantes, quando e de que forma serão avaliados, os dados dos responsáveis, disposições gerais e assim por diante, jamais deixe de ler por completo mesmo que seja um pouco extenso para que tire todas as dúvidas.

Provas do Concurso Secretaria da Fazenda do Estado do Amazonas 2015

A prova objetiva é composta por 100 questões de múltipla escolha, sendo de caráter eliminatório ou classificatório, as matérias envolvem língua portuguesa, direito constitucional, conhecimentos de informática, contabilidade, direito tributário e outras mais. Comece a se preparar desde já e não espere estar próximo do grande dia para que estude de modo pleno para que não acabe sendo prejudicado e por ser aprovado possa realizar seus maiores sonhos.

Já conhecia o Sefaz? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.