Concursos PE

Concurso Secretaria da Fazenda SEFAZ PE 2014 – Inscrição, Provas e Edital de Abertura

governo-pernambucoA SEFAZ – Secretaria da Fazenda de Pernambuco PE, fará um concurso público em 2014, com a organização da Fundação Carlos Chagas. Esta Fundação foi inaugurada em 1964, e até hoje nos surpreende com a eficácia de seus serviços de processos seletivos, concursos e soluções para problemas enfrentados pela área educativa. Com mais de 70 mil candidatos em todos os seus processos seletivos, a Fundação Carlos Chagas transmite total credibilidade e responsabilidade em suas áreas de atuação. No certame que ela elaborará, serão disponibilizadas 25 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, que deverá possuir graduação reconhecida pelo Ministério da Educação, segundo o edital. Dentre as vagas, 1 é reservada as pessoas portadoras de deficiências e necessidades especiais. A remuneração recebida pelo profissional será de R$ 11.821,43, podendo ser acrescida gratificações. Veja em nosso blog, como se inscrever, provas e o edital de abertura referente a este concurso:

Inscrição Concurso Secretaria da Fazenda SEFAZ PE 2014

As inscrições deverão ser feitas do dia 21 de julho a 18 de agosto, pelo site www.concursosfcc.com.br. Ao entrar nesta página eletrônica, preencha a sua ficha de cadastro corretamente e conclua o seu formulário. A taxa de inscrição terá valor de R$ 165,94.

Provas

Haverá duas provas objetivas. Uma de conhecimentos gerais e outra de conhecimentos específicos. A de concurso-publicoconhecimentos gerais será composta de 80 questões e abrangerá disciplinas como: Economia, Português, Direito, Contabilidade, etc. Cada questão valerá 1 ponto e para ser aprovado, o candidato deverá acertar mais de 50% da totalidade de pontos contidos no teste. A prova de conhecimentos específicos também conterá 80 questões, mas o valor de cada uma será de 2 pontos. O tempo de duração será de 4 horas e 30 minutos e as áreas abordadas são de Direito Financeiro, Legislação, Contabilidade, entre outras. A data prevista para a aplicação destas duas avaliações é no dia 27 e 28 de setembro, em locais que serão divulgados posteriormente no site da Fundação Carlos Chagas.

Edital de Abertura

Confira o edital de abertura, referente a este concurso, aqui. Nele estão contidos detalhes, como: Cronograma com todas as atividades do certame, conteúdos de cada disciplina abordadas nas provas, método de nomeação dos classificados, recursos para admissão, modo de classificação e avaliação dos testes, procedimento para a aplicação das provas de conhecimentos específicos e gerais, tabela descritiva com todas as áreas do conhecimento abrangidas nos exames, método para a inscrição de candidatos portadores de necessidades especiais e requisitos básicos para preencher uma das vagas disponíveis.

Não se esqueça de deixar seu comentário sobre este concurso e até logo!

Últimas Pesquisas
  • secretaria da fazenda concurso

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.