Concursos SP

Concurso Secretaria da Justiça e da Cidadania SP 2014 – Vagas, Edital e Inscrição

secretariaA Secretaria da Justiça e da Cidadania de SP é um órgão que é responsável em defender as ações relacionadas ao judiciário, ela cabe em proteger os cidadãos do estado de forma harmônica e que mantenha todos os seus direitos e deveres como cidadãos livres. Ela quer sempre promover a justiça e a cidadania para que assim o público possa ter acesso a medidas menos burocráticas. Em 2014 a mesma abre edital com 249 vagas elas devem ser preenchidas por nível superior de escolaridade.

Vagas e Edital

São ao todo 249 vagas e elas estão destinadas aos cargos de Juiz de casamento titular sendo no total de 78 vagas e suplente com 171 vagas e, para a última vaga citada as pessoas podem ter oportunidades ente comarcas da capital do interior do estado. Para essas vagas, não haverá pagamento de remuneração, pois de certa forma esse é um cargo que é relevante perante a sociedade.

Apenas pessoas que possuem idade superior a 21 anos podem participar e, os interessados devem ter formação de Direito ou em outras áreas.

Para ter acesso a edital as pessoas devem acessar ao site do jornal Oficial, clique aqui e veja as informações necessárias antes de se inscreve.

Inscrição Concurso Secretaria da Justiça e da Cidadania SP 2014

Para se inscrever os candidatos possuem até o dia 31 de janeiro de 2014, oscasamento mesmos devem comparecer no setor de Justiça da Secretaria de Cidadania e assim levar os seus documentos principais. As pessoas devem seguir até a sala 52 que se encontra no 3° andar, Pátio do Colégio, 148 no centro – São Paulo/SP.

O processo para selecionar as pessoas á vaga, é com a análise dos documentos, os mesmos devem estar completos e que resultam em eliminação ou classificação dos interessado.

Esse concurso possui validade de 6 meses e eles podem ser prorrogados pelo mesmo período. Espero que tenham gostado da sua matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.