Concursos SP

Concurso Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social SMADS SP 2014 – Edital, Como Se Inscrever e Provas

smadsA SMADS – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social é a responsável por avaliar e regular o Sistema de Assistência Social. Seus serviços são essenciais no governo de São Paulo SP, pois através deles, os moradores do estado podem contar com auxílio em seus diversos problemas. Em 2014, a SMADS fará um concurso para selecionar 80 profissionais para atuar nas suas unidades, distribuídas em várias regiões do estado, como: Jabaquara, Penha, São Miguel, Parelheiros, entre outras. O cargo será para Especialista em Assistência e Desenvolvimento Social (Serviço Geral) e a sua remuneração será de R$ 1.857,26, juntamente com auxílio transporte e refeição. O requisito é possuir formação superior em Serviço Social. A carga horária é de 30 horas semanais e os contratos terão duração de 1 ano. Confira em nosso blog, as demais informações sobre como se inscrever, método de provas e o edital completo deste concurso:

Edital Concurso SMADS SP 2014

Para ver o edital completo, clique aqui. Ele está divulgado do diário oficial de São Paulo, juntamente com outras notícias importantes. No edital são divulgadas todas as unidades da SMADS em que os profissionais atuarão, valores específicos para cada título do currículo, documentos necessários para realizar a inscrição, valor do vale alimentação e auxílio transporte/refeição, procedimento para a contratação dos classificados e todas asprocesso-seletivo disposições referentes a este processo seletivo.

Como se Inscrever

As inscrições são inteiramente gratuitas e devem ser efetuadas do dia 1 a 8 de julho, no ESPASO (Espaço Público do Aprender Social), localizado na Avenida Prof. Ascendino Reis, nº 830 – Vila Clementino. O horário para realização das inscrições é das 9 às 16 horas e somente em dias úteis.

Provas

O método de provas será feito a partir de Análise Curricular, que avaliará a experiência profissional de cada candidato, seus títulos e tempo de estágio de cada um. A divulgação dos aprovados está prevista para ocorrer dia 15 de julho, e estarão disponíveis no DOC/SP. Os pontos de todos os títulos poderão ser de 1,0 a 8,0 pontos dependendo do certificado apresentado. Caso aconteça um empate nas seleções, vencerá o candidato que possuir idade maior que o outro.

Não perca esta oportunidade! Se inscreva e garanta a sua vaga neste concurso. Deixe seu comentário abaixo sobre a sua opinião quanto a este certame e boa sorte! Obrigada pela visita e até logo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.