Concursos AC

Concurso Secretaria de Educação de Rio Branco AC 2014 – Provas, Edital e Inscrição

prefeitura-rio-brancoA Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco AC, é um órgão que tem importante papel no município. Em 2014, ela será a elaboradora de um concurso público feito através da Prefeitura de Rio Branco, que disponibilizará 17 vagas para cargos que atuarão na área da Educação. As funções serão de Professor, e este poderá exercer diversas atividades, como Libras, Mediador e etc. A outra opção é para o cargo de Nutricionista. As remunerações salariais recebidas pelos profissionais serão de R$ 952,21 a R$ 2.981,04, e eles trabalharão em cargas horárias de 25 a 40 horas semanais. 5% das vagas deste concurso serão reservadas exclusivamente para pessoas portadoras de necessidades especiais e ainda haverá quadro de reservas para os candidatos. Os requisitos exigidos pelos cargos variam entre possuir graduação, licenciatura ou magistério. Este certame terá validade até o final deste ano, porém ele poderá ser prorrogado. Confira as demais informações sobre a prova, editais e como se inscrever:

Provas Concurso Secretaria de Educação de Rio Branco AC 2014

O método de avaliação será feito através de Análise Curricular, que terá valor máximo de 100 pontos. Serão avaliadas a formação, experiência, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais e para ser aprovado, os candidatos deverão obter nota maior do que 30 pontos. A divulgação dos classificados será feita pelo endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Rio Branco www.riobranco.ac.gov.br e no mural da SEME – Secretaria Municipal de Educação do Acre, no dia 10 de julho, porém o resultado final de todo certame, será divulgado dia cargo-professor15 de julho.

Edital

Para ver o edital completo deste processo seletivo, clique neste link. É crucial que os envolvidos neste concurso, tenham conhecimento dos assuntos abordados neste documento. É nele que são informados dados, como: Tabela com todos os requisitos exigidos para cada cargo, orientações para a apresentação dos documentos necessários para se realizar a inscrição, descrição para o procedimento da análise curricular, lista de todos os cargos disponíveis pelo concurso, critérios para caso aconteça um empate, modo de contratação dos classificados e data de validade do certame.

Inscrição

As inscrições deverão ser efetuadas do dia 1 a 4 de julho, na Escola Municipal do Servidor, que se localiza na Avenida Getúlio Vargas, nº 2016, no Bairro do Bosque em Rio Branco AC, no horário de funcionamento da escola. Este concurso não terá taxas de inscrição. Para realizar seu cadastro, o candidato deverá comparecer ao estabelecimento com estes documentos: CPF, Currículo, Documento de Identidade e Comprovante de Escolaridade.

Participe e estude para conseguir sua vaga no mercado de trabalho.

Deixe seu comentário e boa sorte!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.